![]() |
|
Como tirar foto 3x4 online sem sair de casa? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Como tirar foto 3x4 online sem sair de casa? (/thread-3338.html) |
Como tirar foto 3x4 online sem sair de casa? - jackwhite - 16/01/2025 16:13 Eu preciso de uma foto 3x4 para renovar minha CNH, mas estou sem tempo para ir a um estúdio. Tem como fazer isso online de forma prática e sem gastar muito? Encontrei algumas ferramentas, mas não sei se são confiáveis. Alguém já usou e sabe se é fácil de ajustar o tamanho e o fundo da foto? RE: Como tirar foto 3x4 online sem sair de casa? - robertbrown - 16/01/2025 16:17 Sim, é totalmente possível fazer uma foto 3x4 online grátis sem sair de casa! Para isso, você pode usar ferramentas como para ajustar automaticamente o tamanho e o fundo, conforme os padrões exigidos. Basta tirar a foto com boa iluminação, fundo branco e expressão neutra. Essas plataformas garantem que sua foto esteja dentro das normas legais e prontinha para ser usada nos documentos. |