![]() |
|
Limitado em 5.000 Rotações e perdendo Força - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Limitado em 5.000 Rotações e perdendo Força (/thread-3204.html) |
Limitado em 5.000 Rotações e perdendo Força - sebastiao.reis@outlook.com - 02/12/2020 23:10 Olá Tudo bem com Vocês ? Espero que sim ! Galera estou com problemas no meu cobalt, Primeiro Acendeu a luz de injeção porem não tinha perda de potência, como estava sem dinheiro para manutenção imediata continuei rodando no mesmo, depois algumas vezes ao liga-lo o carro ficou como se tivesse queimando em apenas 2 ou 3 cilindros sem força ate mesmo para sair da garagem logo no dia seguinte fui liga-lo novamente tudo normal. Fui ate um mecânico que passou scanner na injeção foi detectado que a sonda pós catalizador estava com problemas substitui a mesma a luz de injeção apagou porem o carro ainda continua perdendo potência. por ultimo quando piso fundo querendo desempenho o carro trava em 5.000 RPM e começa a da pequenos socos sem força para acelerar e não muda a marcha enquanto estou pisando fundo. Meu Cobalt e Um Ano 2012/2013 LTZ Automático. O que pode ser esse defeito de ele limitar a rotação e perder desempenho? RE: Limitado em 5.000 Rotações e perdendo Força - sebastiao.reis@outlook.com - 21/12/2020 15:57 Não sei mas o que fazer já passaram o scanner no carro acusou falha no sensor de massa de ar, sonda pós catalizador e bobina de ignição, Troquei todos mas ainda continuo com carro limitando e engasgando quando chega nos 5 mil giros. se alguém puder ajudar agradeço não sei mas o que faço inclusive acho que vou ter que vender o carro pois não encontra o defeito |