![]() |
|
Trocar som original por Mylink - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Trocar som original por Mylink (/thread-3198.html) |
Trocar som original por Mylink - RafaCJesus - 12/10/2020 13:29 Boa tarde amigos! Tenho um cobalt 2012 LTZ que veio com som original de fábrica, no entanto quero trocar por um Mylink. Alguém já conseguiu fazer isso ou sabe se é possível? RE: Trocar som original por Mylink - Gilberto Pagnotta Jr - 13/10/2020 13:36 Ola amigo, um conselho, acredito que somente o aparelho, você não consiga realizar o esperado, sugiro que você adquira um Pioneer 2 DIN , que voce podera ate ativa os controles do volante, eu tbm tenho um Cobalt LTZ 2012, sou unico dono, e eu realizei este processo, inclusive melhorei 100% a qualidade sonora do veiculo, se quiser, poderei te passar mais informações so Setup que realizei, com custo beneficio bem atrativo. abraços RE: Trocar som original por Mylink - RafaCJesus - 29/11/2020 01:19 Olá obrigado pelo retorno. Estou pretendendo fazer essa troca mais por uma questão de estética. RE: Trocar som original por Mylink - pintofandre - 06/10/2021 20:02 (13/10/2020 13:36)Gilberto Pagnotta Jr Escreveu: Ola amigo, um conselho, acredito que somente o aparelho, você não consiga realizar o esperado, sugiro que você adquira um Pioneer 2 DIN , que voce podera ate ativa os controles do volante, eu tbm tenho um Cobalt LTZ 2012, sou unico dono, e eu realizei este processo, inclusive melhorei 100% a qualidade sonora do veiculo, se quiser, poderei te passar mais informações so Setup que realizei, com custo beneficio bem atrativo. abraços amigo, qual modelo Pioneer vc usou no setup? |