![]() |
|
Garantia - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Garantia (/thread-3139.html) |
Garantia - rafaeltenorio29 - 18/11/2019 16:00 Boa tarde galera! Troquei pastilhas e discos de freio fora da css. 23mil km. Perdi a garantia? Valeu pela ajuda |