Cobalt Clube do Brasil
Garantia - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Garantia (/thread-3139.html)



Garantia - rafaeltenorio29 - 18/11/2019 16:00

Boa tarde galera! Troquei pastilhas e discos de freio fora da css. 23mil km. Perdi a garantia?
Valeu pela ajuda