![]() |
|
Trepidação com carro parado - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Trepidação com carro parado (/thread-3130.html) |
Trepidação com carro parado - Giovane Piréda - 25/09/2019 20:28 Boa noite amigos! Tenho um Cobalt 2013/3014 LTZ automático 1.8! Venho tentando de todas as maneiras parar com a trepidação dele, ele parado no "D" trepida mais que uma batedeira da Polishop, e isso só acontece no GNV (3° Geração), no álcool nele não faz isso, quando eu acelero o carro ele vai normal, só tem uma trepidação quando está parado na "D", se eu jogar pra "N" ou "P" ele para de trepidar. Lembrando que no álcool não acontece isso em momento algum. (A trepidação é muito forte as vezes, o carro parece que vai morrer) Queria saber se algum de vocês já passou por isso, ou tem alguma solução para o meu problema. RE: Trepidação com carro parado - edlegomo - 02/10/2019 17:17 Amigo.eu tenho um cobalt e um cruze,sendo q o cobalt é manual, o cruze é automático com gnv de quinta,só trepida um pouco qdo o gnv está no fim quase acabando,acho q não entra pressão do gás suficiente pra manter o motor funcionando redondo, mas isso só acontece no gnv e qdo está pra acabar totalmente o gás e parado no D. Se o seu trepida e tem bastante gás,aconselho ir onde foi instalado o kit. |