![]() |
|
Multimidia não reproduz alertas de seta e demais - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Multimidia não reproduz alertas de seta e demais (/thread-3060.html) |
Multimidia não reproduz alertas de seta e demais - OCTAVIO DASSERO - 10/03/2019 15:24 Boa tarde, Comprei um Cobalt 13/13 LTZ e ele veio com a central multimidia Aero Imports, que o antigo dono instalou. Porém não sai o som de seta ligada ou farol aceso. Alguem poderia me ajudar? RE: Multimidia não reproduz alertas de seta e demais - jcomaioral - 02/07/2020 18:49 Estou com o mesmo problema no meu Prisma LT 2013. Pelo visto, Mylink é a pior coisa já inventada. RE: Multimidia não reproduz alertas de seta e demais - zezito151 - 17/01/2021 09:36 segundo o instalador que eu conheço, não tem o que fazer pois os sons de aviso partem do som do carro, se foi trocado por um não original vc perdeu estes avisos. |