Cobalt Clube do Brasil
MyLink cabo USB - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: MyLink cabo USB (/thread-2994.html)



MyLink cabo USB - Mario Coso - 30/10/2018 14:23

Boa tarde,
Comprei um Cobalt 2017 com MyLink 2, ocorre que não consigo acessar de forma alguma, com a seguinte mensagem:"Para usar este recurso, conecte dispositivo suportado via USB."
Estou tentando com meu Asus Zenfone3, e já tentei com vários cabos USB.
Alguém consegue me ajudar?


RE: MyLink cabo USB - André L. Santos - 05/02/2020 12:02

Estou com o mesmo problema, Cobalt LTZ 2015


RE: MyLink cabo USB - rsemolini81 - 28/07/2020 15:21

Boa Tarde,

Também estou com o mesmo Problema, já to com o Android Auto instalado e o radio não reconhece, Mylink 2, já testei com dois celulares diferentes e o problema continua

Xiaomi Redmi Note5 e num Samsung A30


RE: MyLink cabo USB - rsemolini81 - 23/11/2021 16:39

Boa tarde, Para Funcionar o Celular tem que possuir a função OTG, o mesmo deve ter troca de dados via cabo, o cabo USB também tem que ser de Dados.

Foi realizado teste com o ,Xiaomi Redmi Note 9, Xiaomi Redmi Note 10S e Samsung A12, todos estes modelos funcionaram corretamente.


RE: MyLink cabo USB - Charles Muniz - 11/01/2024 19:28

Tenho o mesmo problema, meu celular é um Xiaomi 10 redmi note, já tentei com Samsung vários modelos.
Não aparece habilitada a porta USB no My link, quando conecto um pen drive ela permanece inativa e com o celular apenas função de carregador pois não a troca de dados portanto não consigo espelhar pelo Android auto.
Agradeço alguma ajuda, já fui até na concessionária e disseram que não sabia como me ajudar apenas se eu resolver trocar o My link eles me venderiam outro.


RE: MyLink cabo USB - Aercio Feitoza - 07/03/2024 13:14

Amigos,
Alguém conseguiu resolver este problema?
Vejo que é muito recorrente no Mylink 2, principalmente com o carplay, mas até o momento não encontrei alternativas, nem respostas ao problema.