![]() |
|
Meu cobalt não liga - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Meu cobalt não liga (/thread-2883.html) |
Meu cobalt não liga - leonardonogueira - 27/02/2018 14:07 Boa Tarde Gente! Tenho um cobalt 1.8 automático completo 2014... tem mais ou menos uns 3 anos que estou passando por algum problema. hoje de manhã fui ligar o carro mais ele não funcionou, ele ligou o painel todo e ficou com todas as informações zerdas, ligou o farol e o my link.. Mais o carro não pegou, não deu nada..... Ai eu fiz o seguinte já das outras vezes, tirei o cabo da bateria e conectei e ele funcionou corretamente. Mas eu já levei ele na garantia quando tinha e eles falaram que resolverão, ai passou a garantia de 3 anos nada foi resolvido, depois de 1 anos sem dar o mesmo problema ele hoje deu o mesmo problema... Por favor se alguém souber o que fazer me fala... agradeço a todos obrigado.. RE: Meu cobalt não liga - Edi-Barulho - 27/02/2018 19:02 Você já trocou a bateria alguma vez ou verificou o alternador? RE: Meu cobalt não liga - leonardonogueira - 27/02/2018 21:15 sim ja foi trocado... RE: Meu cobalt não liga - Edi-Barulho - 27/02/2018 21:46 Pelas informações passadas parece que a bateria não está segurando carga. RE: Meu cobalt não liga - Roberto alexandre - 17/03/2018 21:35 Tenho um cobalt 1.4 Luz 12/13 Estou passando por um problema muito sério MEu carro as vezes andando ou parado morre e não pega enquanto o numeral da quilometragem não voltar No lugar da quilometragem fica 3 traços na horizontal e enquanto o numeral não volta o carro não pega Vc bate na chave o painel apaga é não faz barulho nenhum de partida Quando o numeral volta o carro pega numa boa Alguém já passou por isso ?? RE: Meu cobalt não liga - Roberto alexandre - 20/03/2018 21:16 Eu mesmo pergunto Eu mesmo respondo kkk Levei meu carro hj (20/03/18) na simcauto de Castilho RJ A princípio o problema do meu carro era o aterramento que fica em baixo da bandeja da bateria que estava muito oxidado. O mecânico me falou que o cobalt ônix e spin da muito problema nessa aterramento . Não sabemos ainda se realmente era isso meu carro agora ficará em teste de pelo menos um mês. Caso não volte a acontecer o problema era esse mesmo fica a dica obs. Foi passado o scanner no carro foi verificado rede can é estava tudo 100% RE: Meu cobalt não liga - Geniel - 28/04/2018 10:24 No meu 2018 tem GNV e e altomatico as vezes fica arrastando e não liga e em seguida não dar nada na chave só após 30segundos.Só ele frio.Quem sabe a soluçao Troquei o álcool e coloquei gasolina comum na partida a frio.Tem 3 dias e está normal.O que me deixa preocupado e que quando fica ruim para pegar ele depois nao dar nada na chave so liga o painel. E normal? RE: Meu cobalt não liga - Paulo Fer - 07/04/2020 23:28 Conseguiu resolver amigo ? Estou com o msm problema |