![]() |
|
barulho parece microfonia! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: barulho parece microfonia! (/thread-2839.html) |
barulho parece microfonia! - jkrypton - 11/12/2017 13:45 Pessoal, estou me deparando com um barulho dependendo do chao onde estou, que parece com barulho de microfonia, um zumbido agudo no ouvido, e dependendo da tripidaçao um barulho de como estivesse algo solto em baixo do carro, mas ja deitei e abti em tudo e nao achei nada, ja foi trocado homocinetica e bieleta. alguem pneu é remold. RE: barulho parece microfonia! - souzafo - 13/12/2017 01:30 Isso ocorre normalmente em piso lisos, tipo de shopping ou mercado? Ou na estrada ou pisos mais asperos? RE: barulho parece microfonia! - jkrypton - 27/12/2017 22:17 Superfície lusa. Na pista por exemplo ele faz. RE: barulho parece microfonia! - Douglas Faria - 15/03/2018 16:05 Irmão, não sei se posso ajudar mas sei que no sistema de freios tem uma pecinha que encosta no disco quando a pastilha está gasta fazendo esse barulho para informar que a troca das pastilhas deverão ser realizadas não comprometendo os discos |