![]() |
|
alto consumo gnv - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: alto consumo gnv (/thread-2807.html) |
alto consumo gnv - duzimgamer - 01/11/2017 19:48 tenho um cobalt automático 1.8 desde 2014 em 2015 coloquei gnv geração 3, trabalho com taxi , toda reguladora de gnv aqui em fortaleza diz que o meu carro tá no consumo normal, ele tá com cilindro de 15 e faço aqui na cidade no máximo 115 120 km com cilindro de 15 , essa merda quando tá nos 88 km gastos entra na reserva enfim o que vcs poderia dizer pra mim carro automático gasta tanto mesmo assim? RE: alto consumo gnv - sidnei sales - 03/11/2017 20:15 Boa noite, o sistema de ajuste do GNV 3° geração é totalmente manual o ajuste. Na mangueira que vai do redutor para o TBI tem um registro para ajustar a quantidade de GNV que vai ser aspirado pelo carro. Se o registro estiver muito aberto vai consumir muito GNV, mas o carro fica com força. Se o registro estiver pouco aberto vai consumir pouco GNV,mas o carro fica sem força. O certo e ter o melhor entre os dois ajustes, procure algum colega de praça com um carro com a mesma configuração, para comparar. |