![]() |
|
COXIM dos amortecedores dianteiros - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: COXIM dos amortecedores dianteiros (/thread-2746.html) |
COXIM dos amortecedores dianteiros - Joaquim Francisco - 09/07/2017 08:21 Meu Cobalt é 2013, comprei zero, está copm 31.ooo e poucos rodados. Meu mecânico disse que precisa trocar o coxim dos amortecedores dianteiros. Procede? Se positivo, quais marcas são recomendáveis? Obrigado companheiros Obrigado pelas informações. Importantes para a minha avaliação. RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - SânzioAntonio - 09/07/2017 20:12 tive problemas com coxim da marca mobensani... procure cofap ou axios, se nao achar, recomendo gastar a grana e pegar original gm. fuja dos paralelos, mobensani, sampel, borflex. e por ai vai. RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - ALEXANDJN - 10/07/2017 08:54 (09/07/2017 08:21)Joaquim Francisco Escreveu: Meu Cobalt é 2013, comprei zero, está copm 31.ooo e poucos rodados. Meu mecânico disse que precisa trocar o coxim dos amortecedores dianteiros. Procede? Se positivo, quais marcas são recomendáveis? Obrigado companheirosMuito cedo pra esta troca , mas claro vai depender de que tipo de piso este carro rodou. Eu levaria na GM antes e escutaria outras opiniões. Pivôs dão muito barulho no Cobalt. RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - Joaquim Francisco - 10/07/2017 12:03 (10/07/2017 08:54)ALEXANDJN Escreveu: Muito cedo pra esta troca , mas claro vai depender de que tipo de piso este carro rodou. Eu levaria na GM antes e escutaria outras opiniões. Pivôs dão muito barulho no Cobalt. (09/07/2017 20:12)SânzioAntonio Escreveu: tive problemas com coxim da marca mobensani... procure cofap ou axios, se nao achar, recomendo gastar a grana e pegar original gm. Obrigado pela atenção. Aqui na minha cidade encontrei o Axios por R$ 92,00 e ACDelco por R$ 120.00. Bpm dia. |