Cobalt Clube do Brasil
COXIM dos amortecedores dianteiros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: COXIM dos amortecedores dianteiros (/thread-2746.html)

COXIM dos amortecedores dianteiros - Joaquim Francisco - 09/07/2017 08:21

Meu Cobalt é 2013, comprei zero, está copm 31.ooo e poucos rodados. Meu mecânico disse que precisa trocar o coxim dos amortecedores dianteiros. Procede? Se positivo, quais marcas são recomendáveis? Obrigado companheiros

Obrigado pelas informações. Importantes para a minha avaliação.

RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - SânzioAntonio - 09/07/2017 20:12

tive problemas com coxim da marca mobensani... procure cofap ou axios, se nao achar, recomendo gastar a grana e pegar original gm.
fuja dos paralelos, mobensani, sampel, borflex. e por ai vai.

RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - ALEXANDJN - 10/07/2017 08:54

(09/07/2017 08:21)Joaquim Francisco Escreveu:  Meu Cobalt é 2013, comprei zero, está copm 31.ooo e poucos rodados. Meu mecânico disse que precisa trocar o coxim dos amortecedores dianteiros. Procede? Se positivo, quais marcas são recomendáveis? Obrigado companheiros

Obrigado pelas informações. Importantes para a minha avaliação.
Muito cedo pra esta troca , mas claro vai depender de que tipo de piso este carro rodou. Eu levaria na GM antes e escutaria outras opiniões. Pivôs dão muito barulho no Cobalt.

RE: COXIM dos amortecedores dianteiros - Joaquim Francisco - 10/07/2017 12:03

(10/07/2017 08:54)ALEXANDJN Escreveu:  Muito cedo pra esta troca , mas claro vai depender de que tipo de piso este carro rodou. Eu levaria na GM antes e escutaria outras opiniões. Pivôs dão muito barulho no Cobalt.

Obrigado pela colaboração. Na verdade o problema é o seguinte: levantando o carro no elevador e balançando as rodas dianteiras, observa-se uma certa folga. Mais do lado direito do que do esquerdo.Não se trata propriamente de barulho, mas de uma informação do mecânico -- particular -- quando da revisão dos 30.000. Com 4 anos e meio de uso e quilometragem relativamente baixa, vê-se que ando pouco. Aqui onde moro o calçamento é de paralelepípedos, todavia sua maior rodagem é no asfalto. Tbm achei muito prematuro o diagnóstico. De qualquer sorte, depois das informações importantes aqui obtidas, vou procurar outra avaliação. Bom dia.

(09/07/2017 20:12)SânzioAntonio Escreveu:  tive problemas com coxim da marca mobensani... procure cofap ou axios, se nao achar, recomendo gastar a grana e pegar original gm.
fuja dos paralelos, mobensani, sampel, borflex. e por ai vai.

Obrigado pela atenção. Aqui na minha cidade encontrei o Axios por R$ 92,00 e ACDelco por R$ 120.00. Bpm dia.