![]() |
|
Kit vapor de gasolina , alguém usa? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Kit vapor de gasolina , alguém usa? (/thread-2712.html) |
Kit vapor de gasolina , alguém usa? - Edijaime - 24/05/2017 17:59 Galera é o seguinte: Após muito estudo, decidi montar um sistema no meu cobalt 1.4 que utilize vapor de gasolina para enriquecer ainda mais a mistura. Ainda estou na fase de achar a melhor regulagem registro de vapor / sonda lambda. Parece que a coisa realmente funciona e tô gostando dos resultados Alguém já utiliza esse sistema usando reservatório ou canister e que possa compartilhar algum resultado? RE: Kit vapor de gasolina , alguém usa? - Edijaime - 25/05/2017 17:12 Quem precisar de alguma dica é só perguntar galera. RE: Kit vapor de gasolina , alguém usa? - Edijaime - 02/06/2017 18:58 Pessoal vi no YouTube alguns cobalts usando vapor de gasolina. Alguém aqui do fórum? RE: Kit vapor de gasolina , alguém usa? - pedroffh - 13/06/2017 17:33 eu uso, ganhei 2km na cidade e 4km na estrada. e é real.. RE: Kit vapor de gasolina , alguém usa? - Edi-Barulho - 13/06/2017 18:25 Edijaime, você puxou o assunto, mas não informou seus dados de performance e economia. Coloca aí para a gente ver se é confiável, ando vendo muitos vídeos no YouTube sobre o Gerador de Hidrogênio. |