![]() |
|
Módulo da injeção - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Módulo da injeção (/thread-2707.html) |
Módulo da injeção - MICHEL NUNES - 17/05/2017 15:55 Olá amigos! Há duas semanas meu cobalt LTZ 2012 morreu e não quis ligar mais. Acionei o reboque e fui para a oficina (oficina da minha confiança pois o carro não está mais na garantia), lá fizeram todos os testes e não acharam o problema. Disseram que o problema é no módulo da injeção eletrônica. Minha dúvida é: O mecânico disse que passou o scanner e o mesmo não mostrou nenhum problema, nenhum erro. Pode isso acontecer? Não seria para aparecer o erro no scanner???? Alguém indica algum lugar no Rio de Janeiro que trabalhe com Módulo de injeção? Pode ser outro tipo de problema? Obs.: O mecânico já testou a bobina, sensor de rotação, sensor map, variador de avanço, bomba de combustível, emulador e nada. RE: Módulo da injeção - sidnei sales - 17/05/2017 22:37 Para não ligar e não informar avarias, só pode ser algo que o modulo não monitora. Ex: bomba de combustível, correia dentada partida e fusível queimado na alimentação da bobina de ignição ou acelerador eletrônico. No Rio, em Campo Grande perto do Viaduto antigo tem uma oficina que aparece muito no you tube, já vi vários videos deles. Só conheço dos videos. R. Laudelino Viêira de Campos, 62 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23080-290 Telefone: (21) 2413-8799 RE: Módulo da injeção - MICHEL NUNES - 20/05/2017 14:26 Obrigado amigo Sidnei Sales, o problema realmente estava no módulo, não foi preciso comprar outro, apesar uma solda no conectores que fazem ligação com a bobina. O problema agora é descobrir alguma peça em curto que ocasionou a sobrecarga desse módulo. O rapaz que consertou o módulo falou que nunca viu isso acontecer. Mais uma vez obrigado pela ajuda. RE: Módulo da injeção - sidnei sales - 20/05/2017 15:32 Agora temos um ponto de referencia para esse tipo de reparo. Para isso que serve esta comunidade. Um Abraço. |