Cobalt Clube do Brasil
Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha (/thread-2670.html)

Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - Raphael Freire - 24/03/2017 11:23

Ola pessoal,

tenho um Cobalt LTZ 1.8 12/13 Aut e as vezes percebo que na retomada de velocidade o cambio automático parece não entender a marcha correta e acaba dando um pequeno tranco.

Alguém já passou por isso?

Grato pela ajuda

RE: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - SânzioAntonio - 24/03/2017 21:08

troca de oleo... quando começa assim.

RE: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - Raphael Freire - 27/03/2017 10:46

Antonio,

caso o problema persista mesmo após a troca do óleo, você diria que o cambio está condenado?

RE: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - lalm120 - 20/04/2017 19:48

Tenho um do mesmo ano que apresentava este problema, fui na concessionária e eles fizeram uma atualização na central que corrigiu estes trancos e tambem a demora para mudar de marcha.

RE: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - SânzioAntonio - 20/04/2017 20:26

Raphael Freire, só vi hoje... Se o problema persistir, faça o que o Ialm120 fez.

RE: Cambio Automatico parece se perder na troca de marcha - anderson_nicolau - 22/12/2020 12:49

(20/04/2017 19:48)lalm120 Escreveu:  Tenho um do mesmo ano que apresentava este problema, fui na concessionária e eles fizeram uma atualização na central que corrigiu estes trancos e tambem a demora para mudar de marcha.

Olá !

Poderia me informar em qual concessionária realizou essa atualização e qual seria o valor ?

Grato..