![]() |
|
Lampadas T20 e H27 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Lampadas T20 e H27 (/thread-2668.html) |
Lampadas T20 e H27 - fajo - 23/03/2017 21:33 Boa noite, uma lâmpada do meu farol queimou, aproveitei e coloquei as xtreme vision, só que destoou bastante da pingo e do farol de neblina, não gostaria de colocar de led, por isso venho pedir sugestões para adquirir uma t20 q se aproxime da cor da xtreme, assim como as do farol de neblina. Grato. RE: Lampadas T20 e H27 - Flavio - 25/03/2017 19:01 Lâmpada de led já tentamos várias e todas deram código de erro no painel. De vidro (incandescente) não conheço nenhuma. O Cobalt é tão fresco com isso que se você colocar uma lâmpada vagabunda ele acusa erro mesmo com ela acesa. RE: Lampadas T20 e H27 - LGBraz - 29/05/2017 16:24 Opa Fajo, procure pelas OSRAM COOLBLUE INTENSE. No meu Logan eu troquei por esses justamente por terem ficado diferentes das Night Breaker. Ficou ótimo. Mas já as H27 nunca encontrei nada que fosse satisfatório, só umas xing ling mesmo. Abraços. |