![]() |
|
Manta Capô - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Manta Capô (/thread-2653.html) |
Manta Capô - anderson de assis - 03/03/2017 22:42 Boa noite pessoal, eu acho ridículo um carro como o cobalt nao tem uma manta no capo e um forro na tampa do porta malas, por isso resolvi colocar, andei com o carro e fiquei muito feliz com resultados, capô não esquenta tanto como antes e o barulhos do motor que particularmente era muito baixo agora diminui bastante, segue algumas fotos de como ficou... Não sei se tem algum tópico com esse assunto...se tiver me desculpem... ![]() ![]()
RE: Manta Capô - leandroRJ - 06/03/2017 15:29 Vc comprou a manta já pronta? Se não, qual o tipo de material? Mande, por favor, mais informações!!! Ficou muito bom. RE: Manta Capô - anderson de assis - 07/03/2017 23:39 boa noite, comprei o material, em uma loja de tapeçaria, só chegar e falar manta para capô, senão me engano chama manta betumada, ela não é inflamável, o metro custou 14,00 reais, usei basicamente um metro e meio, ai eu fui cortando ate ficar desse jeito. Gostei do resultado, próximo passo resolver a tampa do porta malas. RE: Manta Capô - leandroRJ - 08/03/2017 10:02 Valeu!!! Parabéns pelo serviço!!! RE: Manta Capô - fajo - 08/03/2017 10:22 (07/03/2017 23:39)anderson de assis Escreveu: boa noite, comprei o material, em uma loja de tapeçaria, só chegar e falar manta para capô, senão me engano chama manta betumada, ela não é inflamável, o metro custou 14,00 reais, usei basicamente um metro e meio, ai eu fui cortando ate ficar desse jeito. E as presilhas para segurar a manda vc comprou onde? RE: Manta Capô - anderson de assis - 10/03/2017 16:14 no mesmo lugar, eles geralmente vendem, só no meio do capô eu tive que usar um pouquinho de cola, para não ficar feio, aquela cola de tapeceiro. fajo desculpa a pergunta nesse topico, parece que o seu carro é a mesma cor do meu, essa cor chama cinza rusk? RE: Manta Capô - fajo - 18/03/2017 23:08 Sim Anderson, essa mesmo, cinza rusk. |