![]() |
|
Chave - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Chave (/thread-2645.html) |
Chave - giovanoni - 20/02/2017 13:38 boa tarde pessoal , sou novo aqui e adquiri um Cobalt LTZ 1.8 2013 faz um mês e estou muito satisfeito com o carro. tenho uma duvida e como não tenho muita experiência com o carro , peço por favor que me orientem. Fui testar a chave do carro para ver se fechava/abria a porta sem usar o controle no caso de acabar a bateria e para minha surpresa não aconteceu nada, as portas não destravaram quando girava a chave na maçaneta . isso é normal ou a minha maçaneta esta quebrada ? obrigado ! RE: Chave - sidnei sales - 22/02/2017 12:01 A chave reserva só destrava a porta do motorista, caso o alarme esteja ligado e você abrir a porta do motorista o carro vai começar a apitar o alarme é você vai ter 10 segundos para entrar e colocar a chave na ignição e ligar o carro para desligar o alarme. RE: Chave - giovanoni - 22/02/2017 14:15 obrigado pela informação , mas estou tentando abrir com a chave normal mesmo não a reserva e não consigo RE: Chave - sidnei sales - 22/02/2017 20:19 Fiz um teste a porta abre normalmente com a chave. RE: Chave - Aldo Oliveira Ribeiro - 23/02/2017 09:40 Fiz um teste também, a porta do motorista abre tranquilo. Apenas as outras três(creio eu, pois só tentei abrir a porta traseira do lado do motorista)continuam travadas. RE: Chave - giovanoni - 23/02/2017 12:26 obrigado pessoal pelas repostas , a minha deve estar quebrada , marquei com um chaveiro para arrumar , vá que a bateria do controle acabe ai fico na mão. apesar de não gostar de desmontar a porta não tenho outra saída , vou ter que arrumar valewww RE: Chave - sidnei sales - 23/02/2017 23:35 Desmontar a porta e tranquilo. Ja fiz varias vezes. |