![]() |
|
Não consigo parear o bluetooth - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Não consigo parear o bluetooth (/thread-2622.html) |
Não consigo parear o bluetooth - Gabriel Requena - 23/01/2017 09:38 Bom dia gente. Adquiri um Cobalt LTZ 1.8 Automático 2012/2013 há 3 dias. O carro tem um rádio de fábrica mas que não é o Mylink. Tentei parear meu celular com o bluetooth do veículo mas não consegui. Diz que a lista está cheia. Porém a lista tem apenas 2 celulares pareados (do antigo dono) e mais umas 3 posições vazias. Tentei apagar esses dois celulares da lista mas eles não apagam (na tela do rádio, quando eu clico em apagar, diz "apagado" mas quando eu vou na lista eles ainda estão lá). Tentei também voltar as configurações de fábrica mas também acontece a mesma coisa, eu confirmo mas eles ainda estão lá. Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me dar uma ajuda? |