![]() |
|
Botão de Abertura das portas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Botão de Abertura das portas (/thread-2615.html) |
Botão de Abertura das portas - LeviLFS - 15/01/2017 23:31 Boa noite galera, tomara que alguem me de uma dica. O que acontece, tem uns dias que o botão de abertura e fechamento das portas do meu cobalt fica com aquela luz vermelha piscando, e agora o botão só funciona para fechar as portas, não está mais funcionando para abertura. Alguém pode me auxiliar nesse pequeno problema? Agradeço desde já, abraços a todos! RE: Botão de Abertura das portas - Flavio - 16/01/2017 09:51 Existe um módulo (uma central eletrônica) no carro chamada módulo de conforto que controla isso e outras coisas. Se o carro está na garantia leve na css e mande resolver logo. Se não estiver, leve num bom eletricista. Um módulo usado custa em torno de R$ 200,00 (mercado livre). Estou dando apenas uma sugestão do que pode ser, NÃO compre nada nem troque nada sem que um eletricista veja o problema primeiro. RE: Botão de Abertura das portas - LeviLFS - 17/01/2017 18:26 Obrigado Flavio, vou levar na concessionária mesmo. |