![]() |
|
Abertura da mala - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Abertura da mala (/thread-2574.html) |
Abertura da mala - fagnerfranklin - 11/11/2016 17:35 Boa tarde Pessoal, tenho um Cobalt LT 2012 e gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar o botão de abertura da mala? Toda vez tenho que desligar o carro, tirar a chave da ignição e pressionar o botão da mala na chave, para poder abrir a mala sem sair do carro. Abraço a todos. RE: Abertura da mala - Flavio - 11/11/2016 18:54 (11/11/2016 17:35)fagnerfranklin Escreveu: Boa tarde Pessoal, tenho um Cobalt LT 2012 e gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar o botão de abertura da mala? Toda vez tenho que desligar o carro, tirar a chave da ignição e pressionar o botão da mala na chave, para poder abrir a mala sem sair do carro. Existe tópicos sobre isso. Use a função pesquisar lá em cima à direita. Eu mesmo fiz um post sobre o botão que vende na css. |