![]() |
|
novo membro. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: novo membro. (/thread-2535.html) |
novo membro. - m2infoseg - 08/10/2016 19:54 ola, Emmanuel de Brasilia-df ja agradecendo a oportunidade e parabenizando pelo conteudo do forum. Estou em vias de adquirir um cobalt elite 2017. Estou avaliando todas as possibilidades e outras marcas tbm, pois nao sou fa de nenhuma, procuro um carro que me atenda por um periodo de tempo determinado sem grandes diores de cabeÇa. abs. RE: novo membro. - Manoel Ribeiro - 17/10/2016 19:05 Boa tarde pessoal do Cobalt Clube doo Brasil! Entrando agora no Clube. Estou no segundo Cobalt LTZ aut. O primeiro foi um 2013, que foi trocado por um 2015. Carros excelentes, sem maiores problemas. Só não pego um 2017 Elite porque a "volta (R$$$)" é grande e o momento não permite, e meu carro está com apenas 18.000 km. O 2013 rodei 66 mil km. Confortabilíssimo, gosto de viajar no Cobalt. Antes dele tinha um Vectra Elegance 2011 aut. um carrão. Custei a me adaptar no Cobalt, mas hoje digo que é melhor que Vectra. No primeiro troquei os pneus com 36 mil km, no limite, por Continental da mesma medida. Carro melhorou mais ainda o conforto. No segundo tirei da loja direto para a loja de pneus para trocar os originais por Continental. Minha queixa, e olha que ando devagar, é os 6 a 6,5 km/l (nos dois Cobalt o consumo igual) com gasolina aditivada na cidade. Isso dói demais no bolso. Na estrada, dependendo do pé, 13,5 a 15,5. Muito bom para um automático, de motor "das antigas". Abraço a todos.[/font][/font][/font] RE: novo membro. - ALEXANDJN - 26/10/2016 11:26 Seja bem vindo , amigo ! O que puder nos trazer de experiências será sempre bem vindo. |