![]() |
|
Barulho embaixo do carro - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho embaixo do carro (/thread-2528.html) |
Barulho embaixo do carro - Albertotimoteo - 03/10/2016 08:45 Bom dia, galera! Meu Cobalt, de uns dias pra cá, começou a apresentar um barulho vindo da parte de baixo do carro. Parece o barulho quando a ventoinha arma, mas já verifiquei e não é. É mais na parte de trás do carro. Observei que esse barulho começou após abastecer com álcool. Será que tem a ver? Alguém já teve esse problema? Abração!! Cobalt LTZ 15/15 RE: Barulho embaixo do carro - pikitchuco - 03/10/2016 12:08 Me parece que nos primeiros modelos do Cobalt, quando a pessoa mudava de gasolina para álcool, a bomba de combustível fazia barulho e era substituída. Mas como seu modelo é 2015 isso não era para acontecer. Como está na garantia, eu levaria na concessionária. RE: Barulho embaixo do carro - Albertotimoteo - 03/10/2016 13:39 Vou levar na concessionária para dar uma olhada. Valeu!! RE: Barulho embaixo do carro - Adélio Soares de brito - 12/10/2016 20:05 O meu carro tambem esta com um barulho na bomba de combustivel. Fica roncando continuamente mas as vezes o barulho para. Desde que comprei o carro só ando no alcool. |