Cobalt Clube do Brasil
Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. (/thread-2432.html)

Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. - Betão - 08/07/2016 10:59

Fiz uma pesquisa aqui no fórum e não achei, no manual do carro muito menos, mas vamos ao meu problema...
O lindo gatinho da minha filha (que por muito pouco ainda está vivo) voltando do banho na pet shop urinou no banco traseiro, no assento e no encosto, o assento eu sei retirar, já fiz várias vezes para aspirar, preciso retirar o encosto traseiro para limpar, pq só um produto específico retira aquele cheiro insuportável, existem duas travas laterais que soltam o banco, entretanto, como é bipartido, onde existe a divisão tem um barra que não faço nem ideia de como soltar...
Alguém saberia me informar?

RE: Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. - sidnei sales - 08/07/2016 19:39

Amigo, olhando no meu, tem que tirar a peça central dos bancos.
Nessa peça tem 4 porcas, ai o banco sai todo.

RE: Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. - Betão - 08/07/2016 19:45

(08/07/2016 19:39)sidnei sales Escreveu:  Amigo, olhando no meu, tem que tirar a peça central dos bancos.
Nessa peça tem 4 porcas, ai o banco sai todo.

Obrigado Sidnei, acabei chegando a mesma conclusão que a sua, só não entendi pq fizeram nas laterais um encaixe tão prático e no centro algo tão rídiculamente complicado...

Tentei limpar sem retirar o encosto mesmo, vou esperar até amanhã para saber se surtiu efeito ou terei que retirá-lo mesmo...

Novamente, muito obrigado.

RE: Encosto (das costas mesmo) banco traseiro. - sidnei sales - 09/07/2016 16:37

Amigo, já tive vários corsa, quando o banco não é bi-partido, não precisa desse suporte
no meio, ai você tira o encosto só nos encaixes laterais.