Cobalt Clube do Brasil
Farol de milha queimado - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Farol de milha queimado (/thread-2404.html)



Farol de milha queimado - Volney Dutra - 16/06/2016 16:25

O farol de milha do meu cobalt primeiro apagou uma, depois de uma semana o outro, mas não aparece nada de erro de lâmpada queimada. Eh normal? Ela eh monitorada? E como troca só por cima mesmo? pelo motor e enfiando a mão até lá embaixo? Ou tem outra forma mais fácil? Eu ligo o farol, e ligo o farol de milha, ele aparece a luz verde no painel normal como se estivesse ligado, mas as duas off lá fora.


RE: Farol de milha queimado - edlegomo - 17/06/2016 23:29

O meu queimou o lado esquerdo com 1 semana de uso,fui na css e trocaram a lâmpada queimada,fiquei observando o serviço,o mecânico desmontou por baixo e retirou o farol inteiro,da um pouquinho de trabalho mas não é difícil,o carro estava no elevador,em casa é só levantar bem o carro.

Em relação a mensagem de erro,o farol de milha não é minitorado,não acusa erro algum no painel no caso de lâmpada queimada.


RE: Farol de milha queimado - Flavio - 18/06/2016 22:45

Se não me engano, o da esquerda dá para trocar por cima porque tem espaço. O do lado do motorista é só tirar uns 3 parafusos do para-barro que dá para colocar a mão e trocar. Aproveita e troca a lâmpada por uma mais branca porque a original parece uma vela acesa na mão.


RE: Farol de milha queimado - Sandro Souza Martins da Silva - 19/06/2016 18:33

Ja troquei varias vezes,,, na caixa de roda tem alguns parafusos, basta remover os 3 que vc consegue trocar de boa as lampadas do farol de neblina .