Cobalt Clube do Brasil
GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 (/thread-2347.html)

GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sascha hebel - 14/05/2016 16:12

Boa tarde galera.

Estou pensando em adquirir um Cobalt 1.8 com câmbio automático.
Como preciso o máximo possível da mala, estou pensando em colocar 2 cilindros de 7.5 por baixo do carro.
Alguém do grupo fez ou conhece alguém que tem um Cobalt nessa condição?
Ou será que a mala permite colocar 2 cilindros um em cima do outro, ocupando o minimo possível de espaço?
Pode parecer muita pergunta boba pra quem já tem experiência, mas desde já agradeço pelos comentários.

RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sidnei sales - 14/05/2016 17:30

Amigo boa tarde, por baixo vai ter de cortar aonde fica o estepe, o meu é de 16m³ é ainda
sobra lugar, com o banco deitado ainda espeço para colocar alguma coisa comprida até la na frente.
[Imagem: mala_cilindro.jpg]
free upload

RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sascha hebel - 14/05/2016 22:11

Valeu Sidnei.
Dá pra perceber, que o porta-malas ainda tem espaço.
Acho que a ideia de colocar por baixo não é a melhor.
Será que existe a possibilidade de colocar 2 cilindro de 8 um em cima do outro, pra economizar mais espaço?
Alguém já viu ou sabe me responder?
Obrigado

RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sidnei sales - 15/05/2016 20:50

(14/05/2016 22:11)sascha hebel Escreveu:  Valeu Sidnei.
Dá pra perceber, que o porta-malas ainda tem espaço.
Acho que a ideia de colocar por baixo não é a melhor.
Será que existe a possibilidade de colocar 2 cilindro de 8 um em cima do outro, pra economizar mais espaço?
Alguém já viu ou sabe me responder?
Obrigado

Amigo, vai ter de fazer um teste em alguma convertedora, analizando a foto, logo acima do meu cilindro o túnel (estrutura do carro) faz um funil talvez não de dois cilindros.

RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - Ueviton - 15/05/2016 22:32

Boa noite,

Eu vi uma spin em Salvador com cilindro por baixo. Mas não perguntei ao dono pq só vi depois que o carro saiu do posto. Procurei saber e tem que cortar o local onde encaixa o step e eles tiram uma tira e soldam com fibra de vidro se eu não me engano.