![]() |
|
GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 (/thread-2347.html) |
GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sascha hebel - 14/05/2016 16:12 Boa tarde galera. Estou pensando em adquirir um Cobalt 1.8 com câmbio automático. Como preciso o máximo possível da mala, estou pensando em colocar 2 cilindros de 7.5 por baixo do carro. Alguém do grupo fez ou conhece alguém que tem um Cobalt nessa condição? Ou será que a mala permite colocar 2 cilindros um em cima do outro, ocupando o minimo possível de espaço? Pode parecer muita pergunta boba pra quem já tem experiência, mas desde já agradeço pelos comentários. RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sidnei sales - 14/05/2016 17:30 Amigo boa tarde, por baixo vai ter de cortar aonde fica o estepe, o meu é de 16m³ é ainda sobra lugar, com o banco deitado ainda espeço para colocar alguma coisa comprida até la na frente. ![]() free upload RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sascha hebel - 14/05/2016 22:11 Valeu Sidnei. Dá pra perceber, que o porta-malas ainda tem espaço. Acho que a ideia de colocar por baixo não é a melhor. Será que existe a possibilidade de colocar 2 cilindro de 8 um em cima do outro, pra economizar mais espaço? Alguém já viu ou sabe me responder? Obrigado RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - sidnei sales - 15/05/2016 20:50 (14/05/2016 22:11)sascha hebel Escreveu: Valeu Sidnei. Amigo, vai ter de fazer um teste em alguma convertedora, analizando a foto, logo acima do meu cilindro o túnel (estrutura do carro) faz um funil talvez não de dois cilindros. RE: GNV instalado por baixo ou 2 cilindros de 7.5 - Ueviton - 15/05/2016 22:32 Boa noite, Eu vi uma spin em Salvador com cilindro por baixo. Mas não perguntei ao dono pq só vi depois que o carro saiu do posto. Procurei saber e tem que cortar o local onde encaixa o step e eles tiram uma tira e soldam com fibra de vidro se eu não me engano. |