![]() |
|
Demora a reduzir a aceleração - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Demora a reduzir a aceleração (/thread-2337.html) |
Demora a reduzir a aceleração - vitormc - 02/05/2016 21:53 Olá pessoal! Tenho um Cobalt LTZ 1.4, 2012. Semana passada ele começou com um problema chato. Ao tirar o pé do acelerador e pisar na embreagem para trocar de marcha, o carro faz barulho de aceleração por uns 2 segundos até que eu engate novamente. É como se eu continuasse acelerando por alguns segundos. Para testar, ao trocar de marcha, eu primeiro apenas tiro o pé do acelerador e aguardo uns 3 segundos, depois piso na embreagem e engato a nova marcha, e o barulho de aceleração não acontece! O que me leva a entender que está acontecendo algo que atrasa a parada da aceleração imediata ao tirar o pé do acelerador. Alguém já teve algum problema parecido, ou suspeita do motivo? Obrigado. |