![]() |
|
Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter (/thread-2316.html) Páginas: 1 2 |
Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Antonio Marcos G Pimentel - 07/04/2016 23:00 Oi pessoal, boa noite. comprei meu Cobalt 2016/2016 LTZ branco automático na CSS Gmais aqui no Rio de Janeiro e consegui na negociação o emplacamento, tapetes e uma boa avaliação no meu usado. O que não me deram foi o protetor de carter, insulfilm e calha. Queria perguntar, aqui no Rio, onde é que vocês aconselham a instalação desses itens. O protetor de carter é uma polêmica. A vendedora disse que nenhum modelo mais vem com ele de fábrica. É verdade mesmo? Já vi por aí que algumas versões vem sim. Como na CSS eles querem uns 400 reais no protetor de carter, é óbvio que vou colocar por fora. Vocês têm ideia de quanto está o preço pro nosso Cobalt 2016 LTZ? E alguém indica uma boa loja/oficina? Obrigado! RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - sidnei sales - 07/04/2016 23:24 Boa noite, você já viu se tem filtro do ar condicionado? RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Juraciara - 08/04/2016 20:00 Olá, também temos um, só que o nosso é o modelo Elite. Nós o compramos no ano passado em Dezembro, dois dias depois do lançamento. Até hoje não encontrei nenhum outro circulando aqui no Rio de Janeiro. O nosso veio com calha, insulfilm, protetor de cárter e tapetes. O filtro de ar não vem , por isso terá que comprar. Comprei na própria concessionária por R$60,00. RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - sidnei sales - 08/04/2016 23:17 Já vi dois novos no Rio, os dois são táxis. Estavam andando na linha amarela. RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - edlegomo - 08/04/2016 23:54 Acabei d ver um hoje,na verdade vários desembarcando da cegonha na loja Dirija em São Gonçalo RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Flavio - 09/04/2016 13:33 Existem dois protetores de cárter. Os de R$ 400,00 e os de R$ 100,00. O de R$ 100,00 é apenas uma folha que finge proteger o motor e é inútil. A dica é: procure no paralelo mas se for fino não compre. A sonda lambda do 1.4 é muito exposta seria bom usar a do 1.8 não sei. O meu já veio de fábrica. Alguns carros, tipo UP! não usam para não atrapalhar o deslocamento do motor numa batida. RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Antonio Marcos G Pimentel - 21/04/2016 23:10 Oi gente! Obrigado pelas respostas. Então, como o meu não é Elite, não vem com calha, insulfilm, tapetes e carter. Os tapetes eu consegui negociar com a concessionária, a calha e o insulfilm já vi bons preços em lojas aqui do Rio, mas o protetor de carter, segundo a informação do amigo aí em cima, vai ser caro. Eu já vi vários de R$ 100,00, mas também já vi reportagens sobre o protetor de carter não ser assim tão necessário. Não sei, nas nossas ruas do Rio... O filtro eu não perguntei, vou perguntar quando pegar o carro. Chegaram novos Cobalt 2016 no pátio da Chevrolet em Campo Grande, dali vão para as concessionárias. Vi um bege meio vinho meio marrom muito bonito na GMais de Vargem Grande ontem. Semana que vem o meu chega também. Acho um absurdo pagar por um protetor de carter e pelo filtro de ar condicionado!!! Quais são essas espessuras "fino" e "grosso" do carter? Tem esse dado?? E aproveitando que estou por aqui, vocês que já tem, como é o consumo de combustível, bebe muito mesmo??? VOcês arriscaram perder a garantia de 3 anos para colocar kit gás? Onde colocaram e quanto foi??? RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Flavio - 22/04/2016 13:23 Sim o fino deve ter 1 milímetro de espessura. Um bom dever ter pelo menos 2 mm. Só de você pegar na mão você vê que é fininho. Entre não usar, porque o bom é caro, eu compraria o fininho mesmo. No Rio tem que ter alguma coisa, agora então que vai passar a olimpíada a cidade vai acabar de vez. RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - Antonio Marcos G Pimentel - 22/04/2016 18:57 Eu vi o filtro de ar. Não, não tem, vou ter que comprar, custa uns R$ 50,00. Também já ouvi dizer que não precisa... Será? RE: Cobalt 2016 Aut. 1.8 - Protetor de Carter - edlegomo - 22/04/2016 19:30 Muito caro,aqui no Rj pago de 13 a 20 reais,o ultimo paguei 15 reais,tem q colocar senão terá problemas futuros com entupimentos no sistema |