![]() |
|
Vidro elétrico traseiro LT - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Vidro elétrico traseiro LT (/thread-23.html) |
Vidro elétrico traseiro LT - Tiburfi - 12/02/2013 21:00 Olá, Caramba, como esta difícil de achar acessórios e informações sobre nosso carro, não imaginei que iria demorar tanto assim pra conseguir. Meu problema hoje esta emconseguir os vidros elétrico originais traseiros, como todo LT, o meu veio sem e a CSS não tem para instalação, estou aguardando desde julho de 2012 e até agora nada. Vi alguns no mercado, mas os comandos das portas é péssimo e não tem o comando com 4 funções na frente. Acho um absurdo a fabrica não ter isso para venda! Alguém já instalou um que deu certo? RE: Vidro elétrico traseiro LT - Fernando Maciel - 01/03/2013 18:27 Beleza? tem um Ve traseiro a venda no site: http://www.techvidro.com.br mas eu se não me engano os interruptores são os que usam no prisma antigo. abraços, Fernando M. RE: Vidro elétrico traseiro LT - Tiburfi - 01/03/2013 19:40 Eu dei uma olhada, o problema é que os controles são muito feios, e não vão no descanço de braço, ficam em uma caixa separado, no lugar da maçaneta, muito ruim. Mas obrigado pela dica. RE: Vidro elétrico traseiro LT - Fernando Maciel - 02/03/2013 00:13 Eu estive na CSS (Jorlan BH) e eles instalam o VE traseiro com os comandos originais por R$ 980,00 em 5x no cartão. não sei se repararam que o acabamento plástico das portas onde ficam alojados os interruptores tem duas opções de cor sendo preto e um cinza grafite e no meu caso o meu é esse cinza grafite (ou cinza urban como a GM chama). abraços, Fernando M. RE: Vidro elétrico traseiro LT - Tiburfi - 02/04/2013 09:43 Semana passada fui na CSS e me informaram que eles não tem o vidro elétrico original, se eu quiser eles instalam um paralelo, com os comandos paralelos, por volta de R$1.200,00!! Essa é a GM vendendo peças do mercado paralelo pelo dobro do preço!! RE: Vidro elétrico traseiro LT - edsfugita - 02/04/2013 14:41 Por isso me arrependo de não ter pego o LTZ... era uns 2500 de diferença... mas aí vc coloca som, roda.. vidros eletricos traseiro... e já passou a diferença.... Acho compensa trocar ano q vem pelo 1.8 ltz.....é fuego! RE: Vidro elétrico traseiro LT - marcelok5 - 02/04/2013 17:20 Tenta ver nos anuncios de peças usadas do colbalt no mercado livre se ninguem teria os vidros eletricos traseiros pra vender. Muitos vendedores lá pegam o carro inteiro como sucata pra vender as peças. RE: Vidro elétrico traseiro LT - Tiburfi - 02/04/2013 17:58 Pois é, minha ideia era passar em alguns desmanches e ver se encontro a máquina e os comandos das 3 portas. Mas vou ver no ML também. Obrigado. RE: Vidro elétrico traseiro LT - ricardozambo - 04/05/2013 15:36 Olá, Hoje fui Despachante está difícil de achar vidro elétrico do Cobalt, eu pensei que Agile pode serve do Cobalt. Ai minha ideia é pedi o vidro eletrico traseiro do Agile onde tem carro sucata entao comprei consegui por 180 reais. era 300 eu exigindo o vendedor por 180 reais rsrs. Mas não tem chicote e botoes mas na cc pode ter ou dar um jeito do formato de botao do agile ou do vectra. Então vou levar para cc para instalar a maquina de vidro eletrico do agile vamos ver que vai serve do cobalt.. ai depois vou postar se está funcionado. rsrs RE: Vidro elétrico traseiro LT - Admin - 04/05/2013 17:02 Achei que você pagou caro, no Mercado Livre (veja esse link http://lista.mercadolivre.com.br/kit-vidro-el%C3%A9trico-traseiro-cobalt) você encontra por até 350 reais o kit de vidro elétrico traseiro para o Cobalt, com botões, chicote e módulo, completo, só faltando a instalação. |