![]() |
|
MyLink. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: MyLink. (/thread-2230.html) |
MyLink. - Rodrigo Hack - 04/01/2016 12:22 Amigos Bom Dia: Eu queria saber se algum de vocês conseguem acessar o TuneIn Rádio pelo MylINK, pois eu nunca consegui. No celular funciona normal o APP mais se entrar pelo MyLink da erro e fecha sozinho. Se puderem me ajudar... E também queria saber sobre o BringGo, se alguém comprou a versão premio e esta gostando, se vale a pena etc. Obrigado. RE: MyLink. - Meloncelli - 04/01/2016 17:30 Boa tarde esse Bringgo eu tive que pagar dois e cinquenta para baixar no celular pelo Google play, depois acabou o mês de teste e agora se eu quiser renovar tenho que pagar mais de duzentos reais para ficar usando. RE: MyLink. - Luiz Jr - 14/02/2016 17:23 configurar o my link para assistir videos no meu cobalteu tentei baixar o codec atube catcher, mas nao consigo d jeito nenhum! ha algum outro codec para baixar e qual o mesmo? obrigado! abracos, galera! |