![]() |
|
Novo membro - COBALT - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo membro - COBALT (/thread-2145.html) |
Novo membro - COBALT - Daniel A T - 25/10/2015 08:39 Olá Pessoal! Sou novo aqui no grupo, e entrei pois achei muito legal e util trocar ideias com pessoas que compatilham do mesmo gosto por carros. Sempre fui fã dos carros da GM, desde meu primeiro monza/89 que comprei, se me lembro bem em 2002... (já tava velhinho). Agora graças a Deus e a muito suor, comprei um COBALT GRAPHITE... estou muito contente com o carro. Espero poder contribuir. Muito obrigado e um abraço a todos! RE: Novo membro - COBALT - Admin - 26/10/2015 17:46 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Cobalt! RE: Novo membro - COBALT - Gil Zaidan - 27/10/2015 15:08 Meu nome é Gil, comprei um Cobalt 1.8 LTZ em Abril/14 e hj, 20.000 kms depois, confesso q estou satisfeito. Legal conhecer esse site onde poderemos compartilhar idéias e dúvidas!!!!! RE: Novo membro - COBALT - Marcell.RJ - 31/10/2015 10:54 Parabéns Daniel pela compra do carro e seja bem vindo ao clube. RE: Novo membro - COBALT - Dkarla - 02/11/2015 17:25 Boa tarde a todos, sou nova aqui e a pouco adquiri um Cobalt Graphite ainda sem placa... Vou registrar o carro amanhã, e desde que andei a primeira vez num Cobalt ano passado, quis ter um só pra mim... estou encantada com meu Cobalt, espero ser muito feliz nele o período que for estar com ele na família! Antes de fechar a compra vim ao Club fazer umas visitas para vê o que os proprietários falavam... Apesar da minha decisão estar tomada! Espero usar muito as opiniões de todos aqui... e dar as minhas informações também... |