![]() |
|
Programa de Descontos para Proprietários - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Programa de Descontos para Proprietários (/thread-2135.html) |
Programa de Descontos para Proprietários - Carlos Eduardo Toledo Faria - 07/10/2015 21:08 Gostaria de saber da opinião de vocês a respeito de programas de pré-venda com desconto para proprietários do modelo anterior, quando há lançamento de um modelo novo seja remodelagem total ou facelift assim como a ford fez com o Focus. http://carplace.uol.com.br/ford-faz-pre-venda-do-novo-focus-com-desconto-para-donos-modelos-2014-e-2015/ Pré-venda do novo Focus terá desconto para donos de modelos 2014 e 2015 Todo mundo sabe que teremos agora no final do ano o primeiro facelift no carro. Eu particularmente acharia válido afinal seriamos fiéis a marca e ao modelo que adquirimos.
RE: Programa de Descontos para Proprietários - Flavio - 08/10/2015 19:59 Isso não vai acontecer. A Ford fez um facelift do Focus com 2 anos de lançado o que foi muita sacanagem com quem comprou o carro. Por isso, ela ofereceu a troca com desconto. Fui trocar o meu Cobalt 2012/2013 (outubro) por um zero e o vendedor disse: Você demorou muito para trocar e desvalorizou e a diferença ficou grande. Resultado: Eu preciso dar meu carro + 50% do valor dele para ter um IGUALZINHO zero quilômetro. Como é? Ou seja, o deles valoriza horrores, mas o seu não. Por mim, vai apodrecer no pátio. Eles tem 2 meses de Cobalt encalhados e vão vender a versão nova, quero ver como. RE: Programa de Descontos para Proprietários - SânzioAntonio - 11/10/2015 20:18 isso ai Flavio. Na hora de vender o 0km, eles faltam esfolar nos descendentes... Por mim, encalha tambem. Ainda mais agora que a economia tá indo pro brejo, quero ver como eles vao fazer. Uma ccs peugeot aqui no df, tá fazendo de tudo pra empurrar carro, toda sexta-sabado recebo as "promoçoes" relampago deles. RE: Programa de Descontos para Proprietários - Carlos Eduardo Toledo Faria - 11/10/2015 22:10 (11/10/2015 20:18)SânzioAntonio Escreveu: isso ai Flavio. Na hora de vender o 0km, eles faltam esfolar nos descendentes... Por mim, encalha tambem. Pow então deve estar chovendo toda semana aí haja relâmpago pra dar conta RE: Programa de Descontos para Proprietários - josebarbosa - 02/11/2015 21:21 Aqui no Brasil não veremos este tipo de iniciativa tão cedo. Graças ao nosso comportamento coletivo enquanto consumidores, a maioria das css adotou uma estratégia muito simples com a crise: elevou os preços e mantém as margens de lucro estáveis com o comércio em crise. Vez ou outra fazem um descontaço para algum cliente muito especial. |