![]() |
|
[NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: [NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO (/thread-2130.html) |
[NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO - manoel.nascimento - 29/09/2015 14:53 Ola pessoal, boa tarde! Acabei de fechar a compra do meu novo Cobalt, LTZ, 1.8, Automatico e Branco. Estou aguardando a entrega, para o dia 05/10. Aqui na concessionaria local de Londrina - PR. Espero poder com o tempo ajudar os amigos, mas neste momento estarei mais interessado nas informações que podem me passar. Vou pedir para contar com a ajuda de todos, pois este é o meu primeiro carro Zero, meu primeiro Chevrolet e também automático. Fiquem na paz e meu muito obrigado por fazer parte deste grupo. Manoel Nascimento RE: [NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO - sidnei sales - 29/09/2015 15:05 Seja bem vindo, parabéns pela sua compra. Não esqueça de colocar o filtro do ar- condicionado. Um abraço. RE: [NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO - manoel.nascimento - 30/09/2015 10:17 (29/09/2015 15:05)sidnei sales Escreveu: Seja bem vindo, parabéns pela sua compra. Sidnei, Obrigado por suas boas vindas, e mais ainda pela dica do Filtro, que conforme ja pesquisei, não vem mesmo, , acho que vou comprar um novo e pedir para ser colocado na entrega - kkkkk. Valeu!
RE: [NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 - Flavio Oliveira - 01/10/2015 11:20 bom dia a todos do clube. comprei um cobalt 1.8 ltz manual, sou do rio de janeiro já vai fazer uma ano mais agora q achei este clube a respeito do carro nada a reclamar clube muito informativo RE: [NOVO MEMBRO] COBALT LTZ 1.8 AUTOMATICO - Admin - 02/10/2015 09:40 Seja bem vindo e parabéns pela compra do seu Cobalt automático! |