Cobalt Clube do Brasil
[VENDO]Interface de Volante para conntrole de som e central multimídia - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-6.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-13.html)
+--- Tópico: [VENDO]Interface de Volante para conntrole de som e central multimídia (/thread-2074.html)

[VENDO]Interface de Volante para conntrole de som e central multimídia - kiko.melo - 30/07/2015 10:23

Pessoal, no início do mês comprei uma interface para ativar os controles do volante do meu Cobalt LTZ ligando num DVD Pioneer que eu utilizava no meu carro anterior, mas não cheguei a instalar. Decidi colocar um My Link original e não vou precisar mais dessa interface.
Estou vendendo por um preço mais barato do que paguei, caso alguém tenha interesse é sô entrar em contato. Elá é universal e serve para muitos modelos de automóveis que utilizam rede CAN para esses controles. Acompanha nota fiscal em meu nome (compra início do mês).

Marca: Faaftech
Modelo: FT-CAN-WIRE
Preço: R$299

[Imagem: 7af23b1d44ad4241c7223c2fd1fbd9b7.jpg]

Mais informações do produto e compatibilidade com modelos de carros no site do fabricante:
Interface Faaftech FT-CAN-WIRE

RE: [VENDO]Interface de Volante para conntrole de som e central multimídia - kiko.melo - 18/08/2015 09:53

[VENDIDO] Obrigado Pessoal!