![]() |
|
Fio ligado na saida do faarol de milha - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Fio ligado na saida do faarol de milha (/thread-2067.html) |
Fio ligado na saida do faarol de milha - Thiago Ramos - 20/07/2015 18:45 ola, tipo um problema na estrada, meu parachoque quebrou e ao retira-lo vi um fio que saia do mesmo conjunto de fios do farol de milha direito, tem um tipo de plug, da a impressão que seja um tipo de sensor do airbag, parece q ao intortar a ponta ele ative alguma coisa, não encontrei do que seria, alguém sabe do que estou falando, depois vou colocar uma foto aqui, obrigado. RE: Fio ligado na saida do faarol de milha - sidnei sales - 20/07/2015 18:58 Boa noite, não seria o fio do sensor de temperatura externa, olhando o carro de frete fica no para choque em baixo do lado esquerdo e é preto. RE: Fio ligado na saida do faarol de milha - Thiago Ramos - 20/07/2015 19:10 pode ser, muito obrigado, creio que se eu remover da para testar ne, sem não marcaria a temperatura, achei estranho por que tem uma ponta e é flexivel, vou testar e depois coloco fotos aqui, muito obrigado! RE: Fio ligado na saida do faarol de milha - sidnei sales - 20/07/2015 19:11 ![]() images upload Veja se este o fio. RE: Fio ligado na saida do faarol de milha - Thiago Ramos - 26/07/2015 17:52 É esse sim, obrigado |