![]() |
|
Olá! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Olá! (/thread-1998.html) |
Olá! - Deniz Santana - 18/05/2015 17:12 Saúdo a todos os colegas do fórum, Também tenho um Cobalt, prata, LT, 2014. Comprei ele zero quilometro para trabalhar, trabalho com vendas externas e rodo bastante, o carro já está com 75.000 km. Sou engenheiro automotivo e atendo montadoras e empresas de auto peças. Pretendo aprender e ajudar todos os membros deste fórum, trocando experiência e dicas. Abraços a todos! RE: Olá! - Admin - 18/05/2015 18:43 Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Cobalt! RE: Olá! - Wilson de Oliveira Lovato - 20/05/2015 11:59 Ola, estou com um problema em meu Cobalt e vim procurar para saber se o problema é somente meu ou do veículo. Comprei o veiculo em Dez/2012 - Que já quebrou por duas vezes o botão da Alavanca do Câmbio, na primeira vez foi trocada a Alavanca e fiquei contente e tranquilo. Agora, quebrou novamente o mesmo botão, pergunto - será que este problema é só comigo??
RE: Olá! - LuisHenrique - 20/05/2015 14:25 Wilson, seu carro é Automático. Se for existem vários Posts sobre esse assunto aqui, procure um pouco mais que você encontrará. RE: Olá! - Wilson de Oliveira Lovato - 20/05/2015 23:17 Hoje me dirigi até a concessionária GM em minha cidade e tive sucesso na solução de meu problema. Foi ótimo ter encontrado este fórum, irei visita-lo regularmente e acompanhar os acontecimentos. Grato pelo retorno |