![]() |
|
TELA ALTO FALANTE DA PORTA - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: TELA ALTO FALANTE DA PORTA (/thread-1928.html) |
TELA ALTO FALANTE DA PORTA - Escolhydo - 08/03/2015 17:52 Fala aew galera, estou com um problema, sem querer quebrei a tela do alto falante que fica no forro da porta e não consigo achar onde vende na internet. Alguém pode me ajudar? RE: TELA ALTO FALANTE DA PORTA - marcelok5 - 08/03/2015 20:35 Na internet só vai achar em anúncio de sucata no mercado livre. No entanto, acredito que compense comprar na css mesmo. Provavelmente eles terao de fazer o pedido, mas em 1 semana chega. Nao acredito que seja caro tambem. O acabamento interno do retrovisor me custou 15 reais. Deve estar custando algo parecido. RE: TELA ALTO FALANTE DA PORTA - sidnei sales - 09/03/2015 00:26 Procura na accioly , no site, ela e revendedor de peças da GM. No Rio e São Paulo, tem lojas fisica, vale apena tentar. |