![]() |
|
trava do câmbio automático com defeito. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: trava do câmbio automático com defeito. (/thread-1914.html) |
trava do câmbio automático com defeito. - rbiagi - 25/02/2015 09:54 Bom dia, há um mês tive problemas com o botão dactrava do câmbio, aquele cromado na parte da frente da alavanca. Quando fui na CSS o consultor informou que não era o primeiro que acontecia isso. Depois de um mês de espera finalmente chegou a peça é deixei o carro para a substituição, vamos ver como fica. Um outro problema que aconteceu com meu carro e o consultor disse que também estava sendo normal foi uma folga nas cintas de fixação do tanque de combustível que com o tempo começa a fazer barulho em ruas com muita ondulação. Isso que é um carro com 11.000km... RE: trava do câmbio automático com defeito. - LuisHenrique - 25/02/2015 17:28 Esse barulho seria no porta malas?? RE: trava do câmbio automático com defeito. - SânzioAntonio - 27/02/2015 16:38 o meu eu troquei a cabeça da alavanca tambem, quebrou o botao da trava. material ordinário. RE: trava do câmbio automático com defeito. - julio cesar furtado - 11/03/2015 20:09 Tb. tive o botão da alavanca quebrado, ocasionando um corte no dedo. Após fazer contato pelo road service me disseram que eu tinha que me dirigir a uma concessionária para ser feita uma análise. Daí o mecânico me disse que o item estava coberto pela garantia de fábrica e me deram um prazo de 10 dias para fazer o conserto. |