![]() |
|
SOCORRO ME AJUDEM - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: SOCORRO ME AJUDEM (/thread-1886.html) Páginas: 1 2 |
SOCORRO ME AJUDEM - Tacillio Queiroz - 01/02/2015 19:49 Caros colegas, Boa noite! É minha primeira vez no grupo, poderia ser para falar da minha felicidade em ter comprado meu primeiro carro da chevrolet, mas não venho aqui infelizmente para falar do meu amor com esse carro, porém para falar da minha decepção com o cobalt 1.8 ltz 14/15, comprei o carro a 22 dias e já me apareceram diversas coisas, que no meu ponto de vista não eram nem pra existir em carro usado... 1º . Apareceu um barulho do lado do passageiro, especificamente na coluna das portas, barulho esse insuportável, levei na css desmontaram, ficaram de comunicar o caso para a chevrolet para depois ver o que poderiam fazer no meu caso... Conclusão retornarei apenas dia 14/02 para ver o que poderá ser. 2º . Minha esposa andando no carro, precisou parar e ligou o pisca alerta, para desespero dela e decepção minha o botão entrou, levei na css, a arte que o botão é preso por parafuso quebrou... Conclusão pediram nova peça para reposição. 3º . Hoje andando no carro ao engatar a marcha ré, fui pego com a surpresa de ver o carro dando uns solavancos (patinando), e fazendo uns barulhos tipo teco teco, fiquei com dúvida como pode um carro com 1.600 km acontecer isso, alguém do grupo já passou por essa experiência, alguém sabe me dizer o que pode ser??? Sinceramente estou decepcionado, se não achar solução para o meu caso, vou ter que acionar a justiça e devolver esse carro, pois se o carro está aparecendo esses problemas com 20 dias imagine ao longo do tempo. Me ajudem... Abraços a todos RE: SOCORRO ME AJUDEM - sidnei sales - 01/02/2015 20:21 Boa noite, eu não entendi, você comprou zero ou usado? Olha o tec.tec do lado do carona se só da sem o carona, e a fivela do sinto fica batendo na coluna das portas eu afivelei para testar, e só regular a altura e colocar mais baixo. O barulho da ré pode ser um calço do motor ou coxim quebrado. RE: SOCORRO ME AJUDEM - Tacillio Queiroz - 01/02/2015 20:34 Sidnei, comprei 0 Km, levei na css e eles viram o que poderia ser, desmontaram a parte de plástico toda e nada foi encontrado, o barulho existi com a torção da carroceria, eles ficaram com dúvida nas soldas da carroceria, porém ficaram de ser ver com a montadora qual a solução, já que não tinha aparecido nem um caso de cobalt nessa css, o barulho que mencionei tipo tec tec é quando piso e solto a embreagem, quando dou a ré ele fica trepidando... Acontece de carro com 20 dias e 1.600 km aparecer com calço do motor ou coxim quebrado??? RE: SOCORRO ME AJUDEM - sidnei sales - 01/02/2015 20:55 O meu quando saio com 1º ou ré o motor trepida na CSS tem que ficar 3 dias, vou amanha no meu mecânico verificar calço traseiro do motor, no seu caso pode ter algo frouxo da linha de montagem. O meu a mais ou menos 4 meses atras, trincou o para-brisa do lado do carona no meu do vidro, foi trocado o parabrisa em garantia, diagnostico torção da carroceria. ![]() free photo upload RE: SOCORRO ME AJUDEM - Paulo Pires - 02/02/2015 12:06 (01/02/2015 20:34)Tacillio Queiroz Escreveu: Sidnei, comprei 0 Km, levei na css e eles viram o que poderia ser, desmontaram a parte de plástico toda e nada foi encontrado, o barulho existi com a torção da carroceria, eles ficaram com dúvida nas soldas da carroceria, porém ficaram de ser ver com a montadora qual a solução, já que não tinha aparecido nem um caso de cobalt nessa css, o barulho que mencionei tipo tec tec é quando piso e solto a embreagem, quando dou a ré ele fica trepidando... Acontece de carro com 20 dias e 1.600 km aparecer com calço do motor ou coxim quebrado??? O meu teve que trocar o Coxim do motor com 4.000km, pois fazia um barulho ao sair como o carro; Depois da troca já rodei mais 20.000 e sem problemas; Boa sorte com os demais itens!!!! Nos primeiros meses tive vários problemas, mas todos foram resolvidos sem custo nenhum, mas tem que ter paciência! RE: SOCORRO ME AJUDEM - GuiEsPCEx2 - 02/02/2015 14:14 Nossa.. Só meu pai foi o sortudo aqui? kkk fizemos uma viagem de 500km esse fds e o carro nao faz nenhum tipo de barulho, tudo funcionando em perfeitas condições, carro com 546km fomos com 4 pessoas + ar ligado + bagagem.... carro top RE: SOCORRO ME AJUDEM - Leofarra - 05/02/2015 13:29 Infelizmente, esse tipo de coisa acontece, mas não deixe se desanimar por esses pequenos problemas, com todos os carros estão sujeitos a acontecer, estou rodando com mais de 40.000 km e nenhum barulho aparece, nem o coxim tive de trocar ainda. Boa sorte. RE: SOCORRO ME AJUDEM - alissonhouri - 05/02/2015 23:03 O meu quando rodo em asfalto liso é uma maravilha, mas quando pego via mais esburcada ou desnivelada de tanto tapar buraco o interior parece que vai desmontar de tanto barulho, em estrada de terra então ou naquelas cidades que tem rua de pedra da até desespero. RE: SOCORRO ME AJUDEM - SânzioAntonio - 05/02/2015 23:41 internamente o meu é silencioso. so um barulho na suspensão dianteira me incomoda, mas agora sei o que é. sabado levei pra trocar as correias, oleo e filtros. larguei de mao de ccs, porque sinceramente não vale a pena pagar mais caro pra ter aquele carimbo. mas voltando ao assunto, aos 5mil km, esse barulho começou. levei em duas vezes em ccs e nada do mecânico querer realmente descobrir o barulho. então larguei de mão, ai, nesse sábado meu amigo fazendo o serviço (eu tinha pedido pra ele verificar os coxins do motor, por causa desse barulho), ele resolveu verificar coxim da suspensão... e não é que eles estão folgados, e realmente, o barulho sempre veio dali... desde 5mil km. RE: SOCORRO ME AJUDEM - LuisHenrique - 10/02/2015 14:53 Opa.. um assunto que me interessa muito. Barulho na coluna da portas do lado do passageiro. Percebi que aparece um barulho no local sempre que o peso do carro cai para aquele lado e quando passo por algum desnível naquele lado. Não é suspensão nem nada do tipo pq não é na frente. É bem perceptível que é na coluna. É um teco.. depois outro teco.. irritante. fiquei preocupato com essa torção da carroceria.. quebrar vidro então... sendo esse o problema? qual a solução?? |