![]() |
|
Farol Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Farol Cobalt (/thread-1876.html) |
Farol Cobalt - GuiEsPCEx2 - 30/01/2015 09:29 Gente uma dúvida, eu abri o capo e fui ver se era fácil a troca das lâmpadas do cobalt, pois eu comprei a X-treme Vision da Philips H4, uso no meu celta e essa lâmpada eu achei muito boa, ilumina mais mesmo.. Só que quando fui mexer no Cobalt, aquela borracha estava presa junto com o fio e junto com a "tomada" da lâmpada, então por causa da garantia fiquei com medo de puxar, acredito que se eu soltasse a presilha da lâmpada iria sair tudo só que do mesmo jeito, aquela borracha cobrindo tudo... E agora? alguém ja trocou as suas lâmpadas? Tem algum tópico ensinando tals? Obrigado RE: Farol Cobalt - Sandro Souza Martins da Silva - 30/01/2015 09:36 Se você colocar a Mão por baixo da borracha tem um apoio para você puxar ela, e meio chato mesmo ,, ja o conector ele e envolvido com uma borracha também, basta puxar como qualquer outro carro. falo isso por que já retirei para colocar xênon. RE: Farol Cobalt - GuiEsPCEx2 - 30/01/2015 09:44 Entendi, então é por baixo... E eu não perco a garantia né? Porque tem nego que é chato e na revisão não sei se eles vão olhar isso tals... Costumam olhar? Vou deixar tudo parecendo que nem foi mexido.. RE: Farol Cobalt - Sandro Souza Martins da Silva - 30/01/2015 09:50 isso não e motivo para se perder a garantia. o pessoal esta mais preocupado no valor que voce vai pagar na revisão do que ficar olhando essas coisas. RE: Farol Cobalt - GuiEsPCEx2 - 30/01/2015 09:59 Ok, obrigado pela dica, vou ver se consigo trocar as lâmpadas agora!!!!! RE: Farol Cobalt - assisbasketrj - 24/01/2016 12:04 (30/01/2015 09:59)GuiEsPCEx2 Escreveu: Ok, obrigado pela dica, vou ver se consigo trocar as lâmpadas agora!!!!!E aí conseguiu troca ficaram boas as lâmpadas novas? To querendo troca no meu RE: Farol Cobalt - Fabiowhipz - 31/05/2016 20:02 Meu amigo,boa noite nao se preocupe com isso pous com menos de 1mês de carro zero eu ja andava baixo e de aro 18 e levei pra revisao RE: Farol Cobalt - GuiEsPCEx2 - 15/08/2016 12:18 Desculpe só agora vi... Então elas já queimaram hahah duram pouco porque é realmente mais forte, ficou muito bom, principalmente nas estradas, ilumina muito mais recomendo essas lampadas da philips e xenon. Coloquei xenon no meu celta, marca k2, 4300k super branca de verdade, recomendo também, vou ver se coloco no cobalt. Abraços RE: Farol Cobalt - Fernando Ferreira de Souza - 22/08/2016 22:13 Eu já troquei e cologuei um lâmpada de led e ficou show, pode puxar a tomada sem medo é muito fácil de trocar RE: Farol Cobalt - GuiEsPCEx2 - 24/08/2016 16:15 Posta pra gente ver como fica com LED se ilumina mais que as comuns. Obrigado |