![]() |
|
Faróis de Neblina/Milha - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Faróis de Neblina/Milha (/thread-1735.html) |
Faróis de Neblina/Milha - marcelo grigoleto - 14/11/2014 15:47 Amigos tenho um cobalt lt e não tem farol de neblina/milha, então eu comprei um para colocar mas me disseram que tem que retirar o pára-choque para realizar o serviço, bom ai eu desanimei pois não quero tirá-lo mas também não quero deixar meu carro sem o acessório, alguem ai sabe de algum link/vídeo que ensine a fazer essa instalação sem retirada dessa peça? Grato. RE: Faróis de Neblina/Milha - sidnei sales - 14/11/2014 19:30 Tem um vídeo de instalação na Spin. Não foi preciso retirar o para choque por ter espaço no cofre do motor. Talvez se o Cobalt estivesse no elevador, pude-se instalar por baixo. RE: Faróis de Neblina/Milha - edlegomo - 14/11/2014 23:16 (14/11/2014 15:47)marcelo grigoleto Escreveu: Amigos tenho um cobalt lt e não tem farol de neblina/milha, então eu comprei um para colocar mas me disseram que tem que retirar o pára-choque para realizar o serviço, bom ai eu desanimei pois não quero tirá-lo mas também não quero deixar meu carro sem o acessório, alguem ai sabe de algum link/vídeo que ensine a fazer essa instalação sem retirada dessa peça? Grato. Não precisa tirar o parachoque,o meu 5 dias após a compra,queimou a lampada do faról de milha lado esquerdo,levei na css,acompanhei o serviço,o mecânico levantou no elevador e trocou a lâmpada por baixo,ele só desmontou parcialmente a proteção de plástico que envolve a caixa de roda. RE: Faróis de Neblina/Milha - Flavio - 15/11/2014 13:32 (14/11/2014 15:47)marcelo grigoleto Escreveu: Amigos tenho um cobalt lt e não tem farol de neblina/milha, então eu comprei um para colocar mas me disseram que tem que retirar o pára-choque para realizar o serviço, bom ai eu desanimei pois não quero tirá-lo mas também não quero deixar meu carro sem o acessório, alguem ai sabe de algum link/vídeo que ensine a fazer essa instalação sem retirada dessa peça? Grato. Não tem que tirar para choque nenhum. Tem que abrir o para barro na frente para aparafusar e regular o foco. Leve numa instaladora decente, não custa mais que R$ 100,00 esse serviço. RE: Faróis de Neblina/Milha - Paulo Itamura - 27/05/2015 03:19 Olá pessoal sou novo por aqui!! Queria saber se a instalação do farol de neblina com chicotes q não seja original... Vai acende a Luzinha no painel? RE: Faróis de Neblina/Milha - Sandro Souza Martins da Silva - 27/05/2015 12:39 Por experiencia própria meu amigo não vai aparecer luz no painel, instalei o kit de neblina na Css, em um Cobalt Lt que eu tinha , e apos instalar foi preciso liberar o função através de um escâner da Propriá Css para liberar esta função. Paguei R$ 800,00 na Css lider em Itaguai Rj. RE: Faróis de Neblina/Milha - Paulo Itamura - 28/05/2015 08:43 Vlw amigo! Entaum se eu quiser q acenda tenho q instalar CSS. |