![]() |
|
Melhor One-Touch - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Melhor One-Touch (/thread-1677.html) |
Melhor One-Touch - Jorge Moraes - 14/10/2014 23:48 Galera, Quero instalar um módulo de subida one-touch com anti-esmagamento, que suba e desça os vidros remotamente e tenha sistema de alívio de pressão interna (anti-vácuo). Qual eu posso instalar no Cobalt 2015 1.8 Auto. LTZ sem perder a garantia? Posso fazer o serviço fora da CSS sem perder a garantia? RE: Melhor One-Touch - Alcir Andreoni - 17/10/2014 10:20 Coloquei no meu o Tury Pro 4.1AA, só não instalei a descida e subida remotas. Pague R$ 260,00 e instalei fora da CSS. Como ele é praticamente "plug and play" não precisou mexer em nada na fiação original, não perdendo a garantia. RE: Melhor One-Touch - Jorge Moraes - 17/10/2014 22:13 (17/10/2014 10:20)Alcir Andreoni Escreveu: Coloquei no meu o Tury Pro 4.1AA, só não instalei a descida e subida remotas. Mas, pq não instalou logo a subida/descida remotas? Precisava de algo a mais, que influenciaria na garantia, ou foi só questão de gosto pessoal mesmo? Tenho medo de precisar descascar/cortar algum fio!
RE: Melhor One-Touch - Lucimar - 17/10/2014 23:49 Eu instalei na concessionaria o original... são dois módulos colocados dentro da porta do motorista. Paguei 450,00 sobe os 4 vidros ao acionar o alarme e tem anti-esmagamento, mas não tem o 'anti vacuo' RE: Melhor One-Touch - Alcir Andreoni - 18/10/2014 16:23 (17/10/2014 22:13)Jorge Moraes Escreveu: Mas, pq não instalou logo a subida/descida remotas? Precisava de algo a mais, que influenciaria na garantia, ou foi só questão de gosto pessoal mesmo? Esse módulo da Tury eu acredito que não tem a descrição de como instalar a descida remota. Se dá para fazer, eu acredito que sim, pois a subida é remota... RE: Melhor One-Touch - ceduardos - 03/01/2015 11:55 Eu instalei esse módulo e ele tem o alívio de pressão também, mas ele sempre está queimando o fusivel do carro, e o fusível é de 30A. O pior é que quando estava esse módulo só com o one touch funcionando ele estava bem, mas foi só colocar o alívio de pressão que começou a dar problema. Foi instalado na CSS mesmo, mas acabei retirando o módulo, e deixando original de fábrica, eles vão tentar trocar o módulo, algum de vocês já passou por isso ? Ah na instalação eu vi que eles tiveram que cortar uns fios para colocar alguns fios do módulo, não foi só conector não. Att. |