![]() |
|
como instalar capa do retrovisor externo?? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: como instalar capa do retrovisor externo?? (/thread-1616.html) |
como instalar capa do retrovisor externo?? - Regis Gomes - 22/08/2014 23:28 Fala galera!! Alguém sabe como instalar a capa do retrovisor externo?? Comprei capas cromadas, mas agora não sei como coloca-las. Verifiquei que ela possui alguns encaixes, mas estou com medo de, ao retirar as originais, quebrar alguns desses encaixes. Agradeço a ajuda. abraços. RE: como instalar capa do retrovisor externo?? - Sandro Souza Martins da Silva - 23/08/2014 00:18 regis, essa capa não seria colada com fita dupla face sobre a original? RE: como instalar capa do retrovisor externo?? - Regis Gomes - 23/08/2014 00:23 Não Sandro, eu também pensei que fosse, quando comprei, mas é de encaixe. Precisa retirar a original para coloca-lá. RE: como instalar capa do retrovisor externo?? - Sandro Souza Martins da Silva - 23/08/2014 19:43 comprou aonde regis ? achei interessante. |