![]() |
|
[MyLink] Utilização de GPS - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: [MyLink] Utilização de GPS (/thread-1512.html) Páginas: 1 2 |
[MyLink] Utilização de GPS - ad0nai - 12/06/2014 12:00 Pessoal, estava lendo alguns tópicos no fórum, e percebi que para navegador GPS o pessoal indica o BringGo ![]() . No site da Google Play, a avaliação desse aplicativo é muito ruim: ![]() Eu gostaria de opiniões a respeito da galera que já utiliza o BringGo, se ele é bom, e também se existem outros aplicativos que eu possa utilizar no MyLink. Outra dúvida é: no site da Google Play, é cobrado um valor de R$2,30 para adquirir o BringGo, quem utiliza chegou a pagar ou existe uma versão free? A atualização de mapas acontece com frequência? Obrigado! RE: [MyLink] Utilização de GPS - cesarmk - 12/06/2014 12:20 ad0nai, o BringGo, por enquanto, não é opção, mas imposição da GM para o MyLink. Não há outra opção, que eu saiba. Eu utilizo e, sinceramente, atende às minhas necessidades. Não é um super GPS, mas como eu nunca utilizei um destes, para mim ele é bem razoável. Não conheço versão free. E o valor, para piorar, não é só R$ 2,30. Esse valor é para testes (se não me engano um mês). Depois deve ser paga uma taxa de mais ou menos 50 dólares para ter a licença para sempre (parece que tem uma opção de comprar por ano, mais barata, não lembro bem). Paguei os 50 dólares. Eu instalei em novembro de 2013 e ele já atualizou uma vez os mapas. Agora parece que tem outra versão de mapas disponível, mas ainda não baixei. Abs. RE: [MyLink] Utilização de GPS - Lucimar - 13/06/2014 16:59 eu nao gosto muito do bringgo... ja usei gps dedicado da garmin, e uso google maps ou waze. Acho o bringgo o pior deles. Comprei a versao 'free' e nunca paguei a taxa depois de 1 mes... e tudo continua funcionando pra mim. RE: [MyLink] Utilização de GPS - Genilson Silva - 14/06/2014 14:32 Esse Aplicativo você instalou no Mylink ? Me ajuda que não estou conseguindo utilizar o BringGo. RE: [MyLink] Utilização de GPS - ad0nai - 23/06/2014 13:04 Instalei o BringGo no meu celular (Moto G). Após realizar a compra e instalar o aplicativo, é necessário baixar os mapas, de início não estava conseguindo, estava dando um erro de "Memória insuficiente". Caso você tenha esse problema siga os passos: 1. Configurações 2. Armazenamento 3. Dados em cache (e clique) irá aparecer uma janela para você confirmar a limpeza dos dados, confirme-a. Após fazer essa configuração, esperar um bom tempo para consegui baixar o mapa completo (parece que os servidores da BringGo são lentos), consegui sucesso para baixar os mapas. Para usar o BringGo no seu MyLink, você deve habilitar o Bluetooth de seu celular e parear com o Bluetooth do MyLink. Após pareado, basta você abrir o BringGo direto no MyLink. Testei o BringGo em uma viagem de 120KM, e cheguei a seguinte conclusão. Pontos Positivos: - Nenhum. Pontos Negativos: - Não avisa radar - Não é muito intuitivo - Difícil manuseio, principalmente que no meu caso tenho uma co-piloto (minha esposa) que teve problemas em manusea-lo - Depende de um celular android para funcionar Como só podemos ter esse GPS em nosso MyLink, é o que temos para hoje. Minhas sugestões: - Utilizar outros aplicativos de GPS por celular (Waze, Navegador do Google Maps). - Utilizar GPS padrões. - Refletir se realmente valeu ter adquirido o MyLink por causa da opção de GPS integrado
RE: [MyLink] Utilização de GPS - Lucimar - 24/06/2014 12:26 Eu estou usando o bringgo no nexus 4 e não tive problema nenhum pra instalar ou utilizar. Acho ele razoável e uso por estar integrado ao painel do carro. Mas com certeza google maps e waze sao superiores. RE: [MyLink] Utilização de GPS - Leofarra - 01/07/2014 11:12 Testei um mes e nao gostei, utilizo o do celular mesmo, waze! RE: [MyLink] Utilização de GPS - Andre Ferrari - 26/07/2014 03:41 Bem...comprei um cobalt ltz 14/15....não vejo nada de interessante no my link...pelo preço sugerido dele na css fica devendo muito...tem mídia no ML com tb digital gps saída av saída cam re bem mais em conta...quem comprou sem de css ta no lucro... RE: [MyLink] Utilização de GPS - Alessandro Costa - 26/07/2014 21:14 Esse bringgo e a única forma de termos o GPS no mylink, uma imposição da GM. o bringgo e compra por US$ 0,99 na AppStore da Apple por 30 dias, para teste, depois você precisa encarar a compra definitiva, que conforme aversão oscila entre US$ 55,00 a US$ 70,00. Estou tendo muitas dificuldades em utilizá-lo após a aquisição no pacote Premiun, a 30 dias estou em contato com a GM, que acompanha o caso mas não resolve nada e não da nenhuma solução, a Apple que aparentemente assisti o problema acontecer, e a Bringgo que pede mil desculpas, mas até agora não deu soluçai final. Como e a única alternativa de termos o GPS na tela do multimidia do carro, estou insistindo. RE: [MyLink] Utilização de GPS - Paulo Pires - 26/07/2014 21:25 Comprei o bringgo, mas tenho o gps Airis que não tiro do carro, pois a navegação do Bringgo é só para quebrar um galho em casos de emergencia e olha lá! O bringgo faz vc dar muita volta e não reconhece rotas mais curtas mesmo mudando as configurações de rota! Mas vc consegue chegar ao seu destino! Quanto a licença so paguei 2,30 e nada mais! |