Cobalt Clube do Brasil
Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink (/thread-1473.html)

Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Henrique Almeida - 21/05/2014 11:32

Bom dia!
Tenho o aplicativo bringgo instalado em 2 celulares, S4 e o D1 da Motorola, nos aparelhos o aplicativo funciona normal, mas não roda no mylink.
Alguém consegue me ajudar?

Att
Henrique

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Reuly - 21/05/2014 12:26

O ícone de aplicativos no Mylink acende? É o que tem a imagem de um celular, entre o bluetooth e o mute.

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Henrique Almeida - 21/05/2014 13:25

O ícone acende sim quando eu conecto o cel pelo usb, mas aparece que o dispositivo não é suportado... a outra pergunta não entendi?

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Lucimar - 21/05/2014 13:42

o meu só funciona se conectado pelo Bluetooth, pelo cabo também diz que não é suportado. Tente pelo Bluetooth.

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Henrique Almeida - 21/05/2014 13:50

Nossa, que burro, nem tinha testado sem o usb, é que antes tinha um iphone e era só pelo cabo... Valeu Lucimar.
Abs

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Lucimar - 21/05/2014 15:38

(21/05/2014 13:50)Henrique Almeida Escreveu:  Nossa, que burro, nem tinha testado sem o usb, é que antes tinha um iphone e era só pelo cabo... Valeu Lucimar.
Abs

que bom que funcionou Piscada

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Diogo Ferreira Sbano - 28/07/2014 15:18

bom dia o meu bringgo roda no cel e no carro mas nao se movimenta fica sem a navegação ......ex ligo no rua x andei com o carro ate a rua Y, a posicao do gps fica congelada na rua x..............e eu na rua Y.....................bom aparece um boqueio te tela mas ja fiz o desbloqueio do mylink....tv e video será que o desbloqueio não funciona no gps?

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - Paulo Pires - 28/07/2014 20:45

Diogo, o meu estava assim, mas depois que atualizou o mapaa passou a funcionar!

RE: Bringgo funciona no cel mas NÃO no mylink - cesarmk - 30/07/2014 01:25

Diogo, fizeste o desbloqueio Faaftech?

Se sim e o teu Cobalt tem comandos de som no volante, tenta o seguinte: liga o Bringgo e sai andando. O carrinho na tela não anda, né? Pressiona o botão de mudo no volante do carro por uns 3 segundos e vê se não vai liberar o GPS...

Esse sistema de acionamento no botão do mudo retorna o bloqueio do Mylink para vídeos em movimento e reativa o Bringgo.

Para voltar a desbloquear o vídeo em movimento, basta repetir a operação de pressionar o mudo.

Se seu Cobalt não tem controles no volante, tenta conectar um plugue P2 na saída respectiva (ao lado da USB) enquanto utiliza o Bringgo...

Espero ter ajudado.