![]() |
|
Forração do Porta-malas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Forração do Porta-malas (/thread-1414.html) |
Forração do Porta-malas - Lucimar - 08/04/2014 13:16 Olá Alguém conhece alguma forração para a tampa do porta-malas? O meu tem o porta-malas todo carpetado, mas a tampa do porta-malas não tem qualquer forração.... Lucimar ltz 1.8 14/14 RE: Forração do Porta-malas - Alcir Andreoni - 08/04/2014 16:04 Nâo é só o seu. Todos vieram sem a forração da tampa. Tem um pessoal no mercado livre que vende o forro, mas aí tem que modelar e instalar (vulgo gambiarra). Estou querendo fazer no capô do motor e porta malas... RE: Forração do Porta-malas - Lucimar - 08/04/2014 16:29 é, no capo também não tem... mas fiquei com medo que o motor aqueça mais do que deveria colocando essa forração. Pois ela não vai dissipar o calor da mesma forma que o metal. E como não tem marcador de temperatura pra mostrar qual a temperatura do motor, prefiro não arriscar. vou tentar encontrar a forração no mercado livre. RE: Forração do Porta-malas - Alcir Andreoni - 08/04/2014 16:36 Liguei numa CSS e tem a forração para a dianteira, mas não é peça de reposição. É mole? Vou ligar amanhã para saber se vende. Conforme me falou a pessoa da CSS, se você colocar a tampa na traseira, estará alterando as características do veículo, incorrendo em perda da garantia. É mole 2? RE: Forração do Porta-malas - Lucimar - 08/04/2014 16:51 nossa... pra mim não altera em nada as características do veiculo por colocar um carpete no porta malas.... Será que colocar tapetes internos também perde? ![]() Dá impressão que fazem o possível para que os clientes percam a garantia. RE: Forração do Porta-malas - Alcir Andreoni - 08/04/2014 17:38 É por aí mesmo! Amanhã vou ver com o povo da CSS sobre o acabamento do capô... RE: Forração do Porta-malas - Lucimar - 08/04/2014 17:41 Só por curiosidade, pergunta se essa forração não vai aumentar a temperatura do motor, já que a forração não vai dissipar o calor da mesma forma que o metal do capô. RE: Forração do Porta-malas - Alcir Andreoni - 09/04/2014 09:32 Não vai não! Ela vai reduzir a temperatura da tampa, diminuindo o risco de manchar com chuva, resina de árvore, etc. |