Cobalt Clube do Brasil
Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? (/thread-1312.html)

Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - wiliam Mateini - 22/02/2014 23:43

Olá Galera,

Estou tentando instalar um som na mala com amplificador, porem estou tendo dificuldade de passar o cabo de alimentaçao para dentro do veiculo.
alguem sabe a melhor forma de fazer isso? qual o local, se precisa furar alguma parte... etc...

Desde já obrigado,
wiliam

RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - marcelok5 - 14/04/2014 23:54

Olá, conseguiu passar o cabo? Vou colocar um amp agora e to com a mesma duvida.

RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - miltonleao - 26/04/2014 08:55

Eu passei o meu pelo lado do passageiro, tirando aquelas soleiras de plastico perto da borracha. Sai facil facil...

RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - Carlos Alexandre Alves - 27/04/2014 00:41

O melhor lugar é na canaleta proximo da borracha da porta, la tem um espaço tranquilo para os RCA e para as alimentacoes ... Coloquei no meu e ficou muito bom !!