![]() |
|
Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? (/thread-1312.html) |
Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - wiliam Mateini - 22/02/2014 23:43 Olá Galera, Estou tentando instalar um som na mala com amplificador, porem estou tendo dificuldade de passar o cabo de alimentaçao para dentro do veiculo. alguem sabe a melhor forma de fazer isso? qual o local, se precisa furar alguma parte... etc... Desde já obrigado, wiliam RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - marcelok5 - 14/04/2014 23:54 Olá, conseguiu passar o cabo? Vou colocar um amp agora e to com a mesma duvida. RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - miltonleao - 26/04/2014 08:55 Eu passei o meu pelo lado do passageiro, tirando aquelas soleiras de plastico perto da borracha. Sai facil facil... RE: Qual o melhor local para passar o cabo de alimentação para o amplificador? - Carlos Alexandre Alves - 27/04/2014 00:41 O melhor lugar é na canaleta proximo da borracha da porta, la tem um espaço tranquilo para os RCA e para as alimentacoes ... Coloquei no meu e ficou muito bom !! |