Cobalt Clube do Brasil
Tapete de Carpete ou Borracha? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Tapete de Carpete ou Borracha? (/thread-13.html)

Páginas: 1 2

Tapete de Carpete ou Borracha? - eclodis - 10/01/2013 11:19

Oi Pessoal,
Sou novo no forum e já que não te tópico aqui, vou iniciar postando uma dica!
tapete de carpete com o nome bordado, achei bem legal!

[Imagem: tapete-bordado-cobalt__54860_zoom.jpg]

Achei nesse site http://rafcar.com.br/products/tapete-de-carpete-bordado-p%7B47%7D-chevrolet-cobalt.html

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - Admin - 10/01/2013 13:46

Muito legal esse tapete, você comprou ele e já instalou no Cobalt?

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - Edimor - 23/01/2013 22:20

Muito bonito, e o preço está bom. Gostaria de colocar um assim, mas tenho receio que suje e fique encardido facilmente (moro em casa, tenho gramado e alguns "street dogs" que adoram botar o pezinho sujo DENTRO do carro).

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - FABIO EDUARDO - 10/02/2013 14:11

ola amigo sou novo no clube,meu nome é fabio eduardo e possuo esse tapete e eu acho show de bola pois deixa o carro com mais classe do que ele já tem

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - marcelok5 - 19/02/2013 12:48

to querendo trocar o meu pois acho q ele escorrega muito. Direto eu tenho que puxar o tapete la perto dos pedais. To pensando talvez em colocar um velcro em baixo.

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - Admin - 19/02/2013 18:31

(19/02/2013 12:48)marcelok5 Escreveu:  to querendo trocar o meu pois acho q ele escorrega muito. Direto eu tenho que puxar o tapete la perto dos pedais. To pensando talvez em colocar um velcro em baixo.

É uma boa solução colocar um velcro embaixo, assim ele não vai escorregar.

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - mauricio - 20/02/2013 08:19

Como trabalho com obra, entra e sai do carro o dia todo com a bota suja de barro, prefiro os de borracha, no fim do dia bato eles na rua mesmo e pronto, ja era. Só tomem cuidado com algumas marcas que tem um cheiro forte de borracha que pode acabar com o "cheiro de carro novo" e deixar um maravilhoso cheiro de borracha nos primeiros meses.

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - edersonrl - 20/02/2013 16:11

Fala galera! Meu primeiro post aqui no fórum. O primeiro de muitos, espero...

Bom, eu vi esse jogo de tapetes antes de conhecer o fórum. Pelas imagens, achei esse aqui com o acabamento um pouco melhor, além do conjunto ser de 5 peças conforme disse o vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463350131-tapetes-de-carpete-personalizado-do-cobalt-bordado-os-2-dian-_JM

A diferença de preço é pequena e acho que pode valer a pena.

Alguém já comprou esses tapetes? Ficou legal?? Outra coisa que estou engatilhado pra comprar são os adesivos protetores de parachoques...

[ ]'s

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - danilohawila - 28/03/2013 08:04

(20/02/2013 08:19)mauricio Escreveu:  Como trabalho com obra, entra e sai do carro o dia todo com a bota suja de barro, prefiro os de borracha, no fim do dia bato eles na rua mesmo e pronto, ja era. Só tomem cuidado com algumas marcas que tem um cheiro forte de borracha que pode acabar com o "cheiro de carro novo" e deixar um maravilhoso cheiro de borracha nos primeiros meses.

Comprei o tapete da rafcar (do primeiro post). O cheiro forte que ele tem vai matar o cheiro de carro novo Lingua Vou deixar um tempo fora do carro para ver se ameniza.

RE: Tapete de Carpete ou Borracha? - FagnerNascimento - 21/04/2013 23:45

Fala meu povo. Comprei os tapetes de carpete, nenhum dos citados aqui. Comprei na loja do meu cunhado aqui perto de casa mesmo. Gostei muito do acabamento e do tipo de material. São 5 peças e todos com presilhas e velcro para fixação. Até agora estou adorando. Por ser carpete, achei que sujaria muito mais do que realmente acontece. A única diferença é que não tem a gravatinha da GM em dourado.