![]() |
|
Novo usuário - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo usuário (/thread-1267.html) |
Novo usuário - m@n - 04/02/2014 10:16 Bom dia! Meu nome é Andrew. Falo russo e também o Chevrolet Cobalt. Peço desculpas antecipadamente por escrever torto - eu uso um tradutor. RE: Novo usuário - wgdesign - 04/02/2014 13:14 Seja muito bem vindo meu amigo, espero que possamos trocar idéias sobre nossos carros. Abraços RE: Novo usuário - m@n - 05/02/2014 03:50 Muito obrigado. Temos problemas que já decidiram em seus carros, leia os seus problemas - não temos tal. Espero que possamos ajudar uns aos outros na solução desses problemas. RE: Novo usuário - Admin - 05/02/2014 07:51 m@n, a algum tempo atrás todos os usuários da Rússia foram banidos do fórum pois os mesmos ficavam pegando as fotos e os tutoriais nossos, colocavam a logomarca do clube russo e publicavam lá como se fossem eles que tivessem feito o tutorial, sem ao menos dar crédito a fonte original do tutorial. Justamente por esse motivo que muitos usuários ficaram desestimulados em fazer tutoriais aqui, causando grande perda para o Cobalt Clube do Brasil. Portanto, diante dos fatos, infelizmente defini que não permitiria mais que usuários da Rússia participassem do Cobalt Clube do Brasil. Espero uma resposta sua para saber se poderei aprovar sua participação em nosso clube ou se seguirei com o padrão (seu bloqueio). RE: Novo usuário - m@n - 05/02/2014 08:54 Eu não vou roubar suas conquistas, vários clubes na Rússia - nós nunca teve idéias de outras pessoas. Se eu estou fazendo isso com um link de referência para o seu fórum. Só pode colocar fotos pessoais como eu fiz no Cobalt ventilação da cabine - em nosso país com este problema no interior do carro. RE: Novo usuário - Admin - 05/02/2014 08:56 Contamos com sua compreensão. RE: Novo usuário - m@n - 05/02/2014 08:58 Exemplo do meu trabalho Estamos abertos à cooperação e assistência mútua - como você possui a máquina mais cedo do que nós fizemos. Horatio Eu não sei onde inseri-lo - aqueles que têm um problema com um paquímetro baque - a variantes RE: Novo usuário - Leofarra - 05/02/2014 11:33 Seja bem vindo, espero que também possa nos ajudar como ajudamos um ao outro na resolução dos obstaculos. RE: Novo usuário - m@n - 05/02/2014 12:37 Claro - todo o clube Cobalt russo está pronto a cooperar. RE: Novo usuário - m@n - 05/02/2014 17:03 Por favor, ajude o seu clube em resolver o problema, me ajude a encontrar o número de pastilhas de freio dianteiro da GM para carros com ABS. Eles não antenas nas laterais. E um pedido pessoal - Encontrei fórum Tune Cobalt, mas eles só funcionam com o Brasil e não é o mesmo na China? |