Cobalt Clube do Brasil
Novo membro do clube. Bahia - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo membro do clube. Bahia (/thread-1212.html)

Novo membro do clube. Bahia - vfsgomes - 14/01/2014 09:18

Bom dia pessoal, me chamo victor e sou de salvador... acompanho o forum a algum tempo. Acabei de sair da chevrolet onde comprei um cobalt 13/14 ltz 1.8 at branco por 51.000. Dei meu stilo como entrada e financiei o restante.
Esrou muito ansioso p pegar o cobalt, achei espaçoso e confortável. .. e a mala entao... da 2 do stilo kkk.
Bom. Irão me entregar o carro entre o dia 20 e 30 de janeiro... serão algumas noites de insônia kkkkk.

Abraço pessoal... assim q ele chegar eu posto fts

RE: Novo membro do clube. Bahia - giglema - 14/01/2014 10:25

Bem vindo, Vitor! É bom ter mais um companheiro conterrâneo. Fica ainda mais fácil para a troca de experiências. E parabéns pela aquisição, acredito que não vai se arrepender.

RE: Novo membro do clube. Bahia - Admin - 14/01/2014 16:10

Victor, seja bem vindo ao Cobalt Clube! E parabéns pela sua compra!

RE: Novo membro do clube. Bahia - vfsgomes - 15/01/2014 12:56

Obrigado pela recepção pessoal.

Bom, passei agora de novo la na Grande Bahia (concessionária)e aproveitando que o carro ainda nao me foi liberado, resolvi instalar os bancos em couro e o botão proprio de abertura de mala que fica no painel.
A mulher que oferece acessório tava vendendo uma camêra de ré propria para o cobalt/spin para utilizar no mylink. o valor ficou em R$590 mas ela faria um "desconto"e fechou comigo por 490.
Ou seja, o my link já tem liberação para camera de ré, gostei disso.
Só n comprei porque ja tinha dado o horario para trabalhar e tava sem grana rsrsrss.
Ta um pouco salgado mas é colocado na loja e tem garantia tb da chevrolet, então acho que vale a pena inclusive pq vou deixar o carro na mao da minha esposa que está tirando a chn (porte de arma kkk).

Abração

RE: Novo membro do clube. Bahia - Cleber - 16/01/2014 12:00

Bem vindo ao clube Victor e parabéns pela aquisição.

RE: Novo membro do clube. Bahia - Virm - 16/01/2014 13:07

Parabens pela sua aquisiçao vitor! Espero que assim como eu vc fique mto satisfeito com a sua maquina!