Cobalt Clube do Brasil
Relógio do painel atrasado - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Relógio do painel atrasado (/thread-1207.html)

Relógio do painel atrasado - bemantova - 09/01/2014 17:47

O relógio do painel do meu carro atrasa sempre.
É pouco, 1 minuto por semana. Será que é só comigo que isso tá acontecendo?

RE: Relógio do painel atrasado - dbisetto - 09/01/2014 18:59

(09/01/2014 17:47)bemantova Escreveu:  O relógio do painel do meu carro atrasa sempre.

Com o Cobalt não percebi isso ainda, faz pouco tempo que comprei o meu.

Mas tenho um Focus tb e o relogio dele atrasa sim, tem até um tópico sobre isso no fórum do Focus.

Sendo assim, não vou estranhar se isso acontecer com o Cobalt tb.

RE: Relógio do painel atrasado - Felipe-FCF - 09/01/2014 19:44

(09/01/2014 18:59)dbisetto Escreveu:  Com o Cobalt não percebi isso ainda, faz pouco tempo que comprei o meu.

Mas tenho um Focus tb e o relogio dele atrasa sim, tem até um tópico sobre isso no fórum do Focus.

Sendo assim, não vou estranhar se isso acontecer com o Cobalt tb.

E aí amigo, comparando os 02: Focus e Cobalt, que tu achas de um e de outro?

RE: Relógio do painel atrasado - danilocps87 - 10/01/2014 08:27

Estranho. Meu Cobalt já esta fazendo 4 meses e nunca precisei nem acertar a hora (já veio certa da css). Até hoje, nunca atrasou nem um minuto. Esta religiosamente sincronizado com os horários de todos os outros aparelhos que utilizo, como celular, relógios, etc.

RE: Relógio do painel atrasado - dbisetto - 12/01/2014 08:26

(09/01/2014 19:44)Felipe-FCF Escreveu:  E aí amigo, comparando os 02: Focus e Cobalt, que tu achas de um e de outro?

Felipe, são carros totalmente diferentes. O Focus é de meu uso e o Cobalt da minha esposa (antes tínhamos um Fiesta Sedan).

Em termos de dirigibilidade, nem se compara. Mesmo o Focus sendo mecânico e o Cobalt automático, o Focus tem mais "pegada" ou seja ergonômia, posição de dirigir, acesso aos comandos, bancos.... Tudo é melhor. Só que o porta malas deles é pequeno e a espaço interno também.

Como temos filho pequeno, escolhemos o Cobalt em razão de dois fatores: espaco interno e porta malas, e nisso o Cobalt é imbativel. Na verdade fomos comprar uma Spin, mas como o espaco no banco traseiro dela é sofrível, optamos pelo Cobalt. Mas gosto de dirigir o Cobalt também. A suspensão mais macia, a transmissão automatica me agradam.

Enfim, acho que tenho dois ótimos carros em minha garagem Alegre

RE: Relógio do painel atrasado - Gustavo Chiarelli - 24/10/2017 11:07

(09/01/2014 17:47)bemantova Escreveu:  O relógio do painel do meu carro atrasa sempre.

O meu acontece sempre! É impressionante, mesmo após ter trocado a bateria o problema continua.